Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Vendo Acessórios originais para F800GS / Adv

  1. #11
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Com certeza, já estou avaliando a nova compra.

    Abc

    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Ainda bem, moto vc compra outra e segue em frente.
    sds

  2. #12
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Cristiano, outro dia vi um vídeo seu, dizendo ser o primeiro off road com a 800 Adv nova. Foi com essa que vc sofreu o acidente? No vídeo vc me pareceu bem cuidadoso, e andando devagar. Entendi que este modo enduro que vc falou deve ser algum ajuste da Adv, que a minha 800 normal não tem. Vc entrou muito rápido na curva ou a moto colaborou devido ao ajuste ou outra coisa? Novamente, ainda bem que vc saiu ileso.

  3. #13
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Coelho,

    é exatamente aquela moto. A Adventure tem dois modos, Enduro e Road, o modo enduro reatarda um pouco a ação do ABS e controle de traçao deixando a moto um pouco mais para o Off, porém nao desliga o ABS e ASC, esse foi um dos erros, nao ter desligado totalmente na estrada de chão.

    Na entrada de uma curva, +- 100km/h, entrei num buraquinho de lama, bem pequeno, e perdi a frente da moto, tentei frear para corrigir e o ABS nao travou a roda pra dar aquela jogadinha de lado e sair acelerando, na verdade o ABS soltou e nao deu mais tempo de nada, fui reto no barranco e uma cerca. Ao bater na cerca fui jogado pro outro lado e cai no campo....

    É tudo muito rápido, se bobear o cara morre e nem vê. Eu levantei pulei a cerca e fui desligar a moto que mais um pouco pegavo fogo, foi trágico e comico....rsrs

    Dá até vergonha de contar essas histórias, o cara vai la pro Uruguai cair de moto no meio do nada e dá PT na moto....kkkk

    Acho que vou fazer um cursinho Off Road e comprar uma 125 pra dalhe pau no off...rsrs

    Ainda sobre o modo Enduro, tomem cuidado, pois é para Off bem leve.

    Abraço


    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Cristiano, outro dia vi um vídeo seu, dizendo ser o primeiro off road com a 800 Adv nova. Foi com essa que vc sofreu o acidente? No vídeo vc me pareceu bem cuidadoso, e andando devagar. Entendi que este modo enduro que vc falou deve ser algum ajuste da Adv, que a minha 800 normal não tem. Vc entrou muito rápido na curva ou a moto colaborou devido ao ajuste ou outra coisa? Novamente, ainda bem que vc saiu ileso.

  4. #14
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Que coisa, mas acontece, infelizmente. Mas dos males o menor.

  5. #15
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Boa tarde pessoal,

    Agora só o item abaixo, se o seu estiver meio ruim, esta ai um novinho a disposiçao.

    Protetor de carter orignal BMW (Novinho, pois retirei e coloquei o de Aluminio)

    Novo custa R$650,00, faça sua oferta!

    Contato via MP ou cristianog@hotmail.com

    Abraço
    Última edição por cristianog; 05-06-2014 às 08:34.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!