Cristiano, outro dia vi um vídeo seu, dizendo ser o primeiro off road com a 800 Adv nova. Foi com essa que vc sofreu o acidente? No vídeo vc me pareceu bem cuidadoso, e andando devagar. Entendi que este modo enduro que vc falou deve ser algum ajuste da Adv, que a minha 800 normal não tem. Vc entrou muito rápido na curva ou a moto colaborou devido ao ajuste ou outra coisa? Novamente, ainda bem que vc saiu ileso.
Coelho,
é exatamente aquela moto. A Adventure tem dois modos, Enduro e Road, o modo enduro reatarda um pouco a ação do ABS e controle de traçao deixando a moto um pouco mais para o Off, porém nao desliga o ABS e ASC, esse foi um dos erros, nao ter desligado totalmente na estrada de chão.
Na entrada de uma curva, +- 100km/h, entrei num buraquinho de lama, bem pequeno, e perdi a frente da moto, tentei frear para corrigir e o ABS nao travou a roda pra dar aquela jogadinha de lado e sair acelerando, na verdade o ABS soltou e nao deu mais tempo de nada, fui reto no barranco e uma cerca. Ao bater na cerca fui jogado pro outro lado e cai no campo....
É tudo muito rápido, se bobear o cara morre e nem vê. Eu levantei pulei a cerca e fui desligar a moto que mais um pouco pegavo fogo, foi trágico e comico....rsrs
Dá até vergonha de contar essas histórias, o cara vai la pro Uruguai cair de moto no meio do nada e dá PT na moto....kkkk
Acho que vou fazer um cursinho Off Road e comprar uma 125 pra dalhe pau no off...rsrs
Ainda sobre o modo Enduro, tomem cuidado, pois é para Off bem leve.
Abraço
Que coisa, mas acontece, infelizmente. Mas dos males o menor.
Boa tarde pessoal,
Agora só o item abaixo, se o seu estiver meio ruim, esta ai um novinho a disposiçao.
Protetor de carter orignal BMW (Novinho, pois retirei e coloquei o de Aluminio)
Novo custa R$650,00, faça sua oferta!
Contato via MP ou cristianog@hotmail.com
Abraço
Última edição por cristianog; 05-06-2014 às 07:34.