Armaria, quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Nammmmm!!!
Armaria, quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Nammmmm!!!
Hehehe
http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...-no-para.shtml
Obsessão!
Cabra insensível, ja foi comprovado que a Pintada ops, ou melhor, a Onça Pintada da mais dinheiro viva do que morta, mas a ignorância e a ganancia de poucos idiotas que participam desse mercado nefasto, infelizmente perpetua em um Pais sem punição exemplar. Quero ver se matarem as suas Jiboias kkkkkk
Num venha pegar na minha cobra não. Kkkkkkk
Mas, a propósito... pra que serviria a cabeça de uma onça?!
Ric, deve ser o troféu desses cornos, fazer taxidermia da cabeça do pobre animal. Voce se recorda daqueles filmes americanos antigos flmados na Africa? Lá os "caçadores" ostentavam seus feitos com cabeça de Leões, rinocerontes... pendurados na parede. Infelizmente a prática da vaidade Humana continua, mesmo sabendo que estes animais estão em extinção. Culpa desses gringos babacas que vem fazer isso aqui e do brasileiro que se vende com facilidade. Um cara desse se acha fodao,contrata um bocado de mateiros armados com rifles e uma matilha de cães e depois que o animal está acuado e sem forças o bosta aperta o gatilho.Bichinho homem não tem jeito não.
É foda mesmo