Pessoal,o Ric foi convidado para o teste das BTs na gringa, pilotando uma Super Tenéré.Além de voltar mais magro,também conquistou o titulo da melhor BT do mundo.
https://www.youtube.com/watch?time_c...&v=vRWGJO3MD2U
Pessoal,o Ric foi convidado para o teste das BTs na gringa, pilotando uma Super Tenéré.Além de voltar mais magro,também conquistou o titulo da melhor BT do mundo.
https://www.youtube.com/watch?time_c...&v=vRWGJO3MD2U
Não entendi nada. Só sei falar, ouvir e ler em português.
Pelo que entendi, a ST quebrou logo no começo do teste,acho que uma pedra quebrou o carter, causando vazamento de oleo. As outras motos não tiveram problemas, mas no começo do video eles ressaltam a importância de um bom protetor de carter, talvez a Yamaha não tenha atentado a esse "problema" alias um problema de solução bem simples. De resto elogiaram a ST como uma ótima moto para longas viagens.
O nosso querido poliglota Ice, podera te explicar com mais detalhes, mas não aqui no meu tópico kkkkk
Valeu pelos esclarecimentos, dileto companheiro NaCl (hehehe). Mas, embora eu continue achando a ST um motão, não sei se estará bem na fita daqui há mais ou menos um ano, quando pretendo voltar ao mundo BT. Com o projeto antigo e com a eletrônica cada vez mais distante das principais concorrentes R12GS e TEX12XCx/XCa, principalmente as inovação adotadas pela inglesa nessa última atualização... creio que a Yamaha ou revoluciona também o projeto ST ou ficará pelo caminho. Como vê, apesar de gostar muito da marca, sou um yamahista antenado nas tecnologias, tá ligado mano? Hehehe... Se nada mudar no horizonte nipônico, acho que vou começar a olhar com bons olhos para a nobre inglesa. Sei não... quem sabe... sei lá... Kkkkk
E eu que achava feio esse biquinho de "Piu Piu", já tô achando é bonitinho, rapaz!!!
bem observado, Cloreto! O bafo quente dos três canecos, ainda mais aqui no calorzinho típico do meu Ceará deve incomodar bem!
Outro ponto negativo é o alto valor de manutenção e do seguro, como também, para o meu caso, à proximidade de uma CC. A mais perto seria em Recife, distante uns 1300km do Ipu.
Mas, como não é coisa pra muito em breve... tudo pode mudar, pra um lado ou pra outro.