Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Alguém inscrito no GS Trophy 2014?

Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

Alguém inscrito no GS Trophy 2014?

Tem alguém do forum inscrito?

Piloto Nível 4

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Se tivesse uma 650 eu iria, mas de 1200 não dá. É muito patrimônio para esmerilhar.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Se tivesse uma 650 eu iria, mas de 1200 não dá. É muito patrimônio para esmerilhar.
    É bem tranquilo, Eder. Participei em 2012, o pessoal de apoio tira bolha, piscas, tudo o que pode quebrar num eventual chão. As velocidades são muito baixas e tudo acontece na grama, areia, água e no máximo uma terra batida. Mas concordo com você na escolha da moto: como tem muito de controle da moto em manobras em baixa velocidade, as GS levam desvantagem, e eu estava de Adventure de tanque cheio! Quem se deu melhor estava de Sertão ou 800.

Na parte da moto até que me dei bem, mas tinha os testes físicos. Arco e flecha, canoagem, levantar a moto caída, até aí tudo bem, mas quando tive que escalar um pinheiro na mão, só segurando nuns toquinhos amarrados ao tronco, pedi arrego! Flexibilidade zero, gás nota 3!

Saí decidido que ia caprichar na preparação física para este ano, mas ficou só na intenção. Quem sabe 2016...

Piloto Nível 4

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Muito legal. Não posso fazer isso tudo, pois fiz cirurgia com abertura de tórax há 48 dias. Sou arqueiro, mas ainda não consigo atirar. É uma pena, pois seria um sonho se classificar para setembro na Columbia Britânica. Nessa época a temperatura por lá fica em torno de 25 graus e é céu azul quase todo dia. Aquela região é fantástica, o povo educadíssimo, muitos lagos, montanhas e os governos estimulam muito a prática de esportes, inclusive as trilhas são sinalizadas. O problema é voltar para o Brasil.

Então, vamos em 2016.

Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    É bem tranquilo, Eder. Participei em 2012, o pessoal de apoio tira bolha, piscas, tudo o que pode quebrar num eventual chão. As velocidades são muito baixas e tudo acontece na grama, areia, água e no máximo uma terra batida. Mas concordo com você na escolha da moto: como tem muito de controle da moto em manobras em baixa velocidade, as GS levam desvantagem, e eu estava de Adventure de tanque cheio! Quem se deu melhor estava de Sertão ou 800.

Na parte da moto até que me dei bem, mas tinha os testes físicos. Arco e flecha, canoagem, levantar a moto caída, até aí tudo bem, mas quando tive que escalar um pinheiro na mão, só segurando nuns toquinhos amarrados ao tronco, pedi arrego! Flexibilidade zero, gás nota 3!

Saí decidido que ia caprichar na preparação física para este ano, mas ficou só na intenção. Quem sabe 2016...
    Última edição por Eder; 31-05-2014 às 07:21.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

Permissões de Postagem