Tambem acho que sobra moto na F800 e gosto do estilo "magrela" dela... rsrsrs...
Quanto a durabilidade do motor, como já disseram, vai muito do uso e da manutenção...
Se cuidar direitinho, vai longe !!!
Tambem acho que sobra moto na F800 e gosto do estilo "magrela" dela... rsrsrs...
Quanto a durabilidade do motor, como já disseram, vai muito do uso e da manutenção...
Se cuidar direitinho, vai longe !!!
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Ah! A minha 800 vai para todos os lugares que uma 1200 vai! apesar de eu achar a 1200adv uma moto que beira a perfeição, um tanque de guerra, linda, apaixonante, etc, etc, etc (deixa eu parar que eu já estou babando no teclado):P GS800.JPG
Antes que algum detalhista perceba e pense que a minha GS estava desmontando, aquela mangueirinha azul no asfalto não é da moto, já estava lá!
Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS
Quando dei um up tive de desfazer da Trophy 800 e não foi fácil. Gostava muito da moto.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Era o meu sonho F 800 gs e não me arrependo nem um pouco estou adorando !!!
Acho a 800GS na prática melhor que a 1200GS. Nunca andei na 1200 e nem quero( depois vou querer ter uma e não terei grana ). Seus 85 cv são suficientes pra andar coma moto carregada ao extremo.
Realmente, eu gostava muito da 800, mas a 1200 supriu qualquer saudade.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fala galera, eu comprei uma F800GS a um mês, pensando no seguinte: Queria uma moto pra tudo, mas tudo mesmo, ir trabalhar, ir pra faculdade, estradas de terra, viagens, enfim, tudo, por isso escolhi esse estilo de moto... claro que para o trabalho só vo e volto pra casa, mas alguns conhecidos me disseram que essa moto não é pra isso, que eu deveria andar só nos finais de semana, que era muito cara para andar no dia dia, enfim.. me colocaram um monte de minhoca na cabeça.
Agora eu pergunto pra vocês que já tem a mais tempo que eu, esse tipo de moto é só para viagens mesmo ou ela guenta o tranco???
Sou do tipo de pessoa que não compra coisas para deixar guardado na garagem.
Rafael, quem falou isso, com todo respeito, falou uma tremenda bobagem.
NADA é mais caro do que ter um bem, pagar seguro e IPVA, e não usá-lo ao máximo.
A única justificatíva, e ainda assim discutível, para não usa-la todos os dias e para tudo seria a questão do roubo.
Mas como até jegue e bicicleta os vagabundos já estão roubando, isso passa a ser secundário.
Eu sempre usei minha moto para TUDO, e se uma BMW não aguantar o tranco, nenhuma outra aguantará.
Use a moto todos os dias e seja feliz
Afinal, moto é um veículo de transporte e não samambaia, prá ficar enfeitando a garagem
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )