Boa noite!
Grato....mas até o momento segundo a CC a moto está em observação!
Boa noite!
Grato....mas até o momento segundo a CC a moto está em observação!
Observação ??????
Mas eles já conseguiram ligar ela ?????
Caso não, estão observando o que ???? A moto morta !!!!!!
Boa sorte.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Boa noite!
Esta é boa....devem estar velando-a......a propósito informaram-me hj. que aparentemente encontraram o defeito,não explicaram-me qual.....mas assim que houver respostas eu as postarei.
Estou tendo um problema com a minha R1100s 1998 que ela nao pega... da sinal de partida, porem nao pega... aciona o motor de arranque, injeta combustivel, tem faisca nas velas.. o mecanico ja testou as bobinas, pressao da bomba de combustivel.... mas nao pega de jeito nenhum!!!!
alguem tem alguma sugestao? ou ja passaram por isso???
Edson VITORETI
edson@evitoreti.com.br
11 981814547
www.grupovitoreti.com.br
TENERE 1991
HONDA CBX 750F 1987
BMW R1100S 1998
Bom dia, Pessoal!
Minha GS 1200 2012 apresentando dificuldades na partida, fiz a troca das escovas, carreguei a bateria, mas agora a moto não pega mais.
Passou uns 2 meses parada.
Verifiquei que o bico está injetando gasolina. O que mais pode ser? Não aparece nenhuma mensagem diferente no painel.
Obrigado!
Lázaro Tobias
As 2012 vem com alarme original de fábrica, você já testou se este alarme está acionado? Ou talvez ele esteja causando o problema por mal funcionamento...
Uma dica que pode ser como ocorreu na minha moto. O relé que recebe o sinal do botão de partida. Estava com a armadura com o eixo fora do lugar. Já havíamos desmontado tudo na moto. E por último tirei a capa do relé e acionei o mecanismo com o dedo pegou na hora. Ajeitei a folga no braço do relé e montei no lugar funcionou e fIcou assim até chegar um novo dos USA. Troquei pelo novo e guardei esse que arrumei pra uma emergência
ERALDO
Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk
Beleza de dica, Eraldo!!
Abçs
Luiz
Boa noite! Sei que o tópico já está um pouco antigo, porém tenho tido o mesmo problema com a minha k1300r. Às vezes em ordem de marcha ela simplesmente corta a injeção e outras é quando liga. Depois de pressionar algumas vezes o botão de corta corrente, ligar e desligar a ignição, ela funciona. O amigo que trocou o relé, saberia me dizer onde ele fica localizado? Abraço!