Boa noite!
Minha moto há semanas apresenta o seguinte problema: Ela simplesmente não liga. Primeiramente pensei que era a bateria. Comprei uma bateria Yusa, efetuei a troca, mas para minha surpresa, nada da mesma pegar. Não tive outra alternativa, liguei e informei a concessionária do problema, sendo que fui informado que deveria levá-la para devidos testes. Fí-lo, coloquei-a no guincho (via seguro) e aguardei posição da CC. Passada uma semana ligaram-se para eu pegar a moto, sendo que segundo informações, a motocicleta havia voltado ao normal, após alguns dias e demais testes foram feitos.
Retirei-a, só que no dia seguinte ao dar partida, nada de pegar novamente. Ligo na CC e novamente a BMW vai passear de guincho. Após novos testes, informaram em 28/05 que eu poderia retirá-la, pois efetuaram troca de uma peça da bomba de gasolina; informei que só poderia retirá-la neste sábado 31/05. Para minha surpresa em 30/05,recebo a ligação da CC informando que quando da movimentação da moto para entrega, a motocicleta novamente não pegou. Resumindo, fui a CC neste sábado para maiores explicações e fui informado pela equipe de mecânicos ( muito atenciosos no atendimento e retorno e posicionamentos ), que efetuariam novos teste na próxima semana. Em tempo moto adquirida na própria CC no final de fevereiro/2014.
Alguém teve alguma experiência com este tipo de defeito?
A CC informa que há troca de informações entre as CC para que consigam varrer todas as possibilidades e que a eventual compra de algum componente importante daqui para frente, poderá haver custos substanciais, porém serão absorvidos pela CC., mas já faz quase um mês que estou sem minha querida gorda.
Att.
Wladimir