Vários motivos: peças novas e legais caríssimas, impunidade, corrupção, lei de Gerson (coitado do Gerson, depois de tudo que jogou ficou mais conHecido por esta lei), etc.
Vários motivos: peças novas e legais caríssimas, impunidade, corrupção, lei de Gerson (coitado do Gerson, depois de tudo que jogou ficou mais conHecido por esta lei), etc.
O cara posta foto de peças que nem a BMW Brasil tem e ainda com paredes de fundo toda F@dida com acabamento de quinta e piso sem comentários.
No mínimo um pouco incoerente com a oferta e estranho.
Nada impede alguém comprar moto arrebentada de sinistro p/ vender peças, mas o conjunto está estranho, tão estranho que o próprio fechou o anuncio.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Essa ai é fácil fácil pra polícia pegar!
Duvido que tem alguma procedência!
Com certeza alguém choro!
Renato M.
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
É foda julgar, mas ta mesmo muito suspeito! O assustador é pensar que ate essa figura do anuncio pode estar participando deste forum, colhendo informacoes e escolhendo possiveis vitimas. Sera que nao tem um jeito de verificar os solicitantes de cadastro?? Sei la ... Quem nao deve nao teme,, nao eh mesmo!!!
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Queirohawk,vira essa boca pra lá rsrsrsr
Como diria meu pai .. FDP e carrapato tem em tudo que é lugar !!!
Fico incomodado pra kct qdo paro no farol e vejo do meu lado uma 125 com piloto e garupa malacabados me filmando. Foi o que ocorreu hj na Av. Salim Farah Maluf e saí virado no capeta no corredor pra não dar mole. Saudades de andar com o coldre recheado de 15 + 1
Marcos Gnecchi
Sou da opinião de que as informações de cadastro de membros do forum sejam mais rigorosas, com exigência de nome completo, cpf, cidade/estado e email válido. Só a confirmação pelo email é muito pouco. Sondagem do IP com o endereço informado também seria interessante. Fica a sugestão.
Dedetização boa é assim:
bd.jpg