Façam suas próprias conclusões...
Pra mim é td de origem ilícita.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...f800r-2011-_JM
E o pior de tudo é que tem gente que compra!!! Dá uma olhada no cara perguntando abaixo.
LAMENTÁVEL !!!
Façam suas próprias conclusões...
Pra mim é td de origem ilícita.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...f800r-2011-_JM
E o pior de tudo é que tem gente que compra!!! Dá uma olhada no cara perguntando abaixo.
LAMENTÁVEL !!!
Se tiver demanda, a oferta vai crescer, e infelizmente com o desmanche de nossas motos. Não afirmo ser este o caso.
O que consta no ML é:
Vendedor
Bruno Golçalves
11 957481292
Bgolcal.vhmlfs@mail.mercadolivre.com
Mas, é como o amigo aí em cima falou. Se tem quem compra, vai aparecer quem vende.
Tenso
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
realmente deixa margem à dúvidas. Ele precisa deixar claro no anúncio a origem das peças
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Tenso e tenebroso...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
So digo uma coisa:
roubo.jpg
Muita gente tem um sonho de um dia montar em uma moto de grande cilindrada,infelizmente a maioria não pode e muitos fazem das tripas-coração para ter uma, nem que seja usada e ralada, ai que mora o perigo, você acha que esse tipo de consumidor vai mandar importar uma peça para manutenção de sua moto raladona? O governo não baixa os impostos,dificulta a importação de peças e as concessionarias assaltam os pobres clientes,ai nasce o mercado paralelo, como tudo neste Pais que muita gente vive da ilegalidade e as vezes não tem outra alternativa.Infelizmente isso tem um preço muito alto que são as peças manchadas de sangue.
De ontem para hoje, o anúncio foi encerrado!
Coincidência?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Tem gente sempre de olho meus amigos, a casa um dia cai.
deolho.jpg