Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: C u i d a d o !!!

  1. #21
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Concordo com o Shw. O sujeito quando quer roubar um banco há planejamento, estratégia, informação. O cara quando quer roubar uma motocicleta ele vai pra rua.

    Dados pessoais, familiares, endereços e Forum, de jeito nenhum. Aqui é discussão, compartilhamento de conhecimento, experiências e informações. O apetite de exposição pessoal parte de cada um.

    Quanto aos encontros de grande expressão, sou a favor de um grupo fechado de discussão assim que a primeira turma de confirmados fechar.

    Flw
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Eu acho que o maior perigo não esta no fórum e sim em um simples peão fazendo reforma no prédio ao lado ou um funcionário do prédio ou até um viciado em drogas que mora perto da pessoa etc etc, sem discriminaçoes.O cara sabe sua rotina e entrega de bandeja, é a famosa fita dada.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #23
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tem que fazer as configurações de privacidade, https://www.facebook.com/settings?tab=privacy , o Facebook tem esta ótima ferramenta, é só configura-la que ninguém poderá ver além de seu perfil, ou suas fotos, a menos que você permita. Por exemplo, cada álbum de fotos pode ser configurado da forma como você quer se expor, público, amigos, amigos dos amigos, personalizado.
    Por default o FB deixa tudo público, acho isso um erro, deveria ser ao contrário, mas ele te avisa ao ingressar, é que na ansiedade do inicio ninguém presta atenção nisso.
    Confiram meu perfil https://www.facebook.com/manoel.fonseca

  4. #24
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Eu acho que o maior perigo não esta no fórum e sim em um simples peão fazendo reforma no prédio ao lado ou um funcionário do prédio ou até um viciado em drogas que mora perto da pessoa etc etc, sem discriminaçoes.O cara sabe sua rotina e entrega de bandeja, é a famosa fita dada.
    2X também vemos nos casos de roubo com sequestro o envolvimento de uma pessoa próxima da família, empregado, amigo e as vezes até parente.

  5. #25
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por SFF Ver Post
    Por isso podem me chamar de troglodita ou retrógrado, mas acho que eu sou a única pessoa neste planeta que não tem perfil no Facebook...
    Não é não.....

    Já tive um, quando viajei para os Estados Unidos, a uns 2 anos atrás.

    Assim que voltei, encerrei minha conta.

    Algum tempo depois, descobri que meu perfil ainda estava lá, mesmo eu havendo encerrado a conta.
    Bastou logar novamente e estava tudo lá, do jeitinho que eu havia deixado.

    Ai descobri um link para DELETAR a conta, não somente encerrar.

    Agora aparentemente não sobrou mais nada.

    Não tenho, nem pretendo mais ter conta nessa m.... de Facebook.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #26
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Antes de encerrar minha conta no Facebook, excluí cada foto, cada vídeo, todo o histórico da linha do tempo e cada um dos contatos. Depois editei meu perfil, alterando todos os dados (inclusive o nome e a foto). Só então excluí a conta. Deu um trabalhão, quase duas semanas fazendo essa faxina, mas fiquei mais tranquilo. Até hoje ainda resisto em voltar, pois tem um lado bom.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #27
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É o lado negro da força que é tentador Ric, mas RESISTA!!!!!
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #28
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vou conseguir...
    Vou conseguir...

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!