Camaradas,
Hoje sabemos que todos os fórum existentes são livres e de uso comunitário, qualquer um entra se cadastra com a minima informação e começa a participar. Me desculpem os honestos, mas há sempre olheiros (meliantes) sondando um fórum onde quem tem uma BMW, tem dindim. Como sugestão aos Administradores, o cadastro deveria ser mais criterioso, mas mesmo assim, nada impede que alguém com má intenções se cadastre e usufrua das informações coletadas, para planejar e atacar seus alvos.
Toda informação pessoal, tipo "onde trabalha, onde mora, o que faz, como utiliza sua motocicleta no dia-a-dia, qual percurso faz, onde vai neste final de semana", eu acho que nunca deveriam ser comentados no fórum. Isto abre um leque enorme para você, isso mesmo, você virar uma vitima e depois vem aqui no fórum informar "FUI ASSALTADO".
Se tratarmos os assuntos no pé da letra e mais nada, com certeza a vida de cada um será preservada de possíveis problemas, tudo é uma questão de como devemos informar e ser receptivo nas informações prestadas. Pare e pense !!!
Sempre tem alguém na espreita pronto para te pegar, CUIDADO!!!.
deolho.jpg