Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Touratech ou SW-Motech

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Na verdade o meu, da Motopoint, já ralou dos dois lados.
    Portanto, mesmo que fosse original Touratech ou SW, já estaria zuando tb.

Pelo menos paguei pouco

Quando passar a correria do fim de ano, desmonto e mando o pintor da empresa pintar novamente
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Piloto Nível 4

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Moto
    a pé !!
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Ice,

Aquele que entortou na encoxada que deu num carro entrando na Anchieta .... depois dele fazer o papel de proteção da moto e sua, você voltou ele na mão para a posição original.

Pergunto: não perdeu a resistência neste movimento de entortar e desentortar e agora estaria com sua função de proteção menor ?

[]s
    Marcos Gnecchi

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Ice,

Aquele que entortou na encoxada que deu num carro entrando na Anchieta .... depois dele fazer o papel de proteção da moto e sua, você voltou ele na mão para a posição original.

Pergunto: não perdeu a resistência neste movimento de entortar e desentortar e agora estaria com sua função de proteção menor ?

[]s
    Sei lá. Mas não creio.

Tb não pretendo ficar "encoxando" os outros por ai kkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Juliano Rocha
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    E o Chapam, o protetor de carenagem para F800 me parece uma boa pedida. O que acham?

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Ricardo
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu curti ele no tópico de protetor de motor tem fotos da Lara com ele
    Motociclismo um Estilo de Vida
    F800 GS (Lara)
    Ténéré 250 (Tenebrosa)
    Ex - G650 GS (Galega)
    Ex - Intruder 125 (Trudinha)

Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Moto
    BMW F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Juliano, tenho o protetor de carenagem da chapan e recomendo. Ha uns 2 meses levei um tombo devido à óleo na pista e o protetor nada teve alem de arranhados. Graças a deus que caí devagar, praticamente parado. Mais se nao fosse ele a carenagem teria rachado.

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Moto
    Tiger 900 GT
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    na minha moto o chapam já cumprir o papel de proteger a carenagem quanto ela caiu no estacionamento de um super mercado,só ralou um pouco o protetor

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Luis Fernando de Freitas Assump��o
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, gostaria de voltar nesse tópico, pois estou para adquirir um protetor de motor e carenagem para a Meine Schwarze! Os da Touratech são excelentes, mas o preço está bem salgado (R$ 4.400). A SW está bem mais em conta e fica em torno de 3,5k. Mas eu estou considerando colocar os Givi, que saem 2,3k. O que vcs acham dos protetores Givi? Também cheguei a olhar os protetores Motopoint (não gostei do formato e acabamento) e os Idea-pro. Esse último eu não vi instalado, mas pelas fotos me pareceram bons (saem por 1,85k). Alguém tem e indica?

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por lffreitas Ver Post
    Pessoal, gostaria de voltar nesse tópico, pois estou para adquirir um protetor de motor e carenagem para a Meine Schwarze! Os da Touratech são excelentes, mas o preço está bem salgado (R$ 4.400). A SW está bem mais em conta e fica em torno de 3,5k. Mas eu estou considerando colocar os Givi, que saem 2,3k. O que vcs acham dos protetores Givi? Também cheguei a olhar os protetores Motopoint (não gostei do formato e acabamento) e os Idea-pro. Esse último eu não vi instalado, mas pelas fotos me pareceram bons (saem por 1,85k). Alguém tem e indica?
    Eu coloquei o da Motopoint e estou bem satisfeito.

Relação custo/benefício imbatível, na minha opinião.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    John Milton
    Moto
    GSA LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Olá Luis, só posso a conselha-lo a NÃO COMPRAR da GIVI, no meu caso GS 800, comprei e coloquei há mais ou menos um ano e meio, atentando para duas perspectivas: a proteção da moto e um visual do conjunto legal. Agora o inesperado, andei +/- 1,4k ida e volta de Goiânia até o encontro em Delfinópolis, e já em casa quando fui lava-la, eis a surpresa: um dos suportes que fixam o protetor na moto estava quebrado. Constatei que o material utilizado nas chapas de fixação do é bem "vagabundo" (mole), e já havia ferrugem na trinca da peça, indicando que já estava quebrada a um bom tempo. Como há uma solda logo abaixo de onde houve a quebra na chapa, unindo esta a barra de proteção, provavelmente não é o material adequado, e a ruptura pode ter sido ocasionada pelo enfraquecimento do material tendo em vista o calor da solda logo abaixo. Ora se um fabricante não sabe e/ou utiliza materiais adequados como confiar em seu produto?
    Vou trocar o conjunto do protetor tão logo quanto possível, pois seguindo a máxima de que se tem duas rodas foi feito para cair, pelo menos minimizo o prejuízo.
    Última edição por John.br; 06-07-2015 às 22:11.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem