Tem as marcas Altrider e Wunderlich também.
Tem as marcas Altrider e Wunderlich também.
Também fui de Chapam-hitech kkkk... 370 dilmas. Mas, dei uma de intruja e me dei mal, porque aqui é pras 1200. kkkk...
http://www.masada.com.br/protetor-pe...-f800-gs-p624/
Última edição por Jotace; 07-07-2015 às 21:12.
Jotace,eu também tenho um Chapam,ele cumpre sua função,ja cai de bobeira e ele protegeu a motoca legal.
Pessoal, valeu pelas dicas. Acabei fechando hj os protetores de carenagem e motor da SW-Motech. Depois que instalar eu coloco as fotos e monjas impressões!
Alguém utiliza o protetor de farol da GS 1200 LC da SW Motech? Alguém sabe me dizer se eles refletem a luz do farol no rosto do piloto? Acho o formato que não descaracteriza a moto, o original da BMW, sei lá fica estranho para mim!
Um amigo colocou o da Motopoint e disse que reflete nos olhos à noite.
Valeu pela dica Fabricio! Me dá uma ajudinha, foi você quem instalou? Se sim, como fez com aquele parafuso estrela grande no meio do quadro? Eu acho q não tenho chave para ela.
Eis o protetor instalado. O único problema q tive foi na arruela do parafuso central. Simplesmente ela vem pregada com a porca deste parafuso. Tive que improvisar.
O resto da instalação foi tranquilo. É muito importante ter as ferramentas certas para ajudar.
Freitas, os meus protetores são prata, iguais os seus. Quando comprei não tinha os inox, iguais aos originais. Depois vi no site da SW Motech que havia. De qualquer modo gostei do resultado. Eles combinam com a tampa do cabeçote. Instalei também o protetor do farol da SW Motech. São mais baratos que os da Touratech e no mesmo estilo. Como já disse aí antes, a moto não perde o olhar "Cervero" característico, como com o original.Postado originalmente por lffreitas
Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.