Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Seguro para F 800

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal !! Dica fresquinha ....o BB seguro auto está com otimos valores de seguro esse mês , pelo menos foi o que cotei hoje pelo telefone. Tenho 32 anos , solteiro de Campinas ficou em R$ 3.109,00 em 6x s/ juros ou ainda melhor 13 meses de vigência por 10 x R$ 333,55 e franquia R$ 3.949,43 .
    Pretendo fechar essa semana !!

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    @Hida apenas uma observação !!!!!! Não existe contrato de seguros de 13 meses, pois o contrato padrão é de 1 ano 12 meses, regra da SUSEP !!!!

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por oxford Ver Post
    @Hida apenas uma observação !!!!!! Não existe contrato de seguros de 13 meses, pois o contrato padrão é de 1 ano 12 meses, regra da SUSEP !!!!
    Pois é , eu mesmo não tenho conhecimento mas vindo do atendente do Banco do Brasil fiquei tranquilo em relação a oferta do Banco . Vou verificar corretamente . Obrigado mesmo assim .

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Boa tarde a todos.

    Desde semana passada coloquei na cabeça que tá na hora de realizar o sonho da GS (msm com a bandidagem interessada na moto).

    Mas, ando recebendo cotações bizarras na faixa de 6k a 7,6k.

    Oxford, fiz cotação online no site, espero que seja brother nos valores - tenho a citicom segurada a 2 anos sem nunca ter acionado a Porto (1,2k primeiro ano, e 1,1k segundo ano).

    Na opinião de quem é segurado, quais tem sido as melhores ou mais em conta??? Pelo que entendi é BB e Chubb.

    Abçs.,

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    @gusartori melhor que estes custos que citou, eu garanto com certeza rsssssssssssss

    Abçs

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Jose ordele alves lima junior
    Localização
    Sorocaba/SP
    Moto
    F 800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por oxford Ver Post
    Fala glr blz !!!!!

    Abri este tópico para trazer informações importantes para os interessados em fazer seguro, e que estão com dificuldades para contratar.

    Com nosso projeto de seguro http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...Projeto-Oxford estamos conseguindo um preço justo, e ajudando varios motociclistas a comprar suas motos e protege-las.

    Esta semana um grupo de amigos nos procurou, onde os mesmos queriam comprar o modelo F800 GS, mas o preço do seguro estava inviabilizando a compra da moto, pois o custo medio estava por volta de R$ 4.000,00 na região de SP Interior.
    Efetuamos as cotações e conseguimos 2 propostas no valor de R$ 2.750,00 ( perfil 40 anos, casado, lazer, interior de SP ) a terceira proposta por R$ 3.300,00 ( 34 anos, solteiro, lazer, interior de SP ).

    Temos percebido um aumento grande nas consultas de modelos BMW, pois as cias que estavam mais competitivas, como Porto Seguro, Mapfre aumentaram consideravelmente os custos para este modelo, então quem precisar de cotação poderá solicitar atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1.

    Esta disponivel também a opção de Seguro contra Roubo e Furto SEM PERFIL, caso a opção seguro completo não fique competitiva.

    Fico a disposição
    Boa noite Valter.

    Fiz meu cadastro na sua corretora. Aguardo cotação.

    Abraços

  7. #27
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acabei de renovar meu seguro, 22 anos, solteiro, Maringá/PR, 3.705 pela Porto Seguro, com franquia de 4.700.....

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Ordele Ver Post
    Boa noite Valter.

    Fiz meu cadastro na sua corretora. Aguardo cotação.

    Abraços
    @Ordele eu estava de ferias por isto não respondi, mas recebeu a cotação ?

    Abçs

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    fabricio Menezes
    Localização
    niteroi
    Moto
    f 800
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Po galera acho que terei que adiar o sonho da minha F800, isso pq a bandidagem não deixa. Cotei o seguro no Rio sendo morador de Niteroi, somente lazer menos de 500 km mês.

    Valores:
    Gs f800 zero 3.974 com franquia de 5.431
    Gs f800 usada 3.477 com franquia 5.431
    Tiger zero 3.837 com franquia de 4.157
    Tiger usada 3.406 com franquia 3.624

    Ate a tiger que eu pensei ser mais barato por ter um número menor de proprietários, ficou igual. Um absurdo!

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    FRANCO ABREU
    Localização
    rio de janeiro
    Moto
    bmw f 800 gs
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal boa noite,
    meu nome é Franco moro no Rio de Janeiro e acabei de me tornar um usuário do fórum.
    Bem, faço minhas as palavras do JM Coelho "É o preço que pagamos por viver neste pais" e aproveito pra desabafar: um país de M... desculpa. Estou por um triz pra desistir de ser feliz com a minha moto pois ainda não comprei. Hj um amigo do trabalho me deu uma injeção de ânimo e resolvi dar mais uma chance então vamos lá: já está no site da BMW, se alguém ainda não sabe, que a garantia será mantida mesmo com a colocação de rastreadores nas f800 dêem uma olhada lá. Outra coisa para a Tiger 800 2015 e no meu perfil - 40 anos, casado e morando no RJ - com a MAPFRE saiu por 2200, mas o corretor falou que pra BMW f800 adv a MAPFRE não faria, teria que ser com a Chubb e seria bem mais caro, tipo uns quatro mil fiquei muito desestimulado, estava louco pra pegar uma. Enfim, por conta disso devo acabar ficando com a tiger (2ªopção), mesmo desejando a f800. A não ser que eu encontre a luz no final do túnel aqui no fórum, portanto peça a ajuda dos senhores. A princípio, já fiquei um pouco animado com o post do Valter Azevedo. Mas será que eu conseguiria a baixo dos 3000, no meu perfil? o que vcs acham?
    Obrigado.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!