As 3 são excelentes opções... mas o mais importante: compre a que você gosta mais!!!
É o que vale... rsrsrs...
As 3 são excelentes opções... mas o mais importante: compre a que você gosta mais!!!
É o que vale... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Bom ja tive a XT660R é o mesmo motor da 660Z...
Detalhe que ela e alta pra Mutuka.....
Agora tu tem de ver algumas paradas como GOSTO E BOLSO.....
Se tiver um Folego $$ pula logo para a GS Bicilindrica e um monte de opcionais bacanas....ABS Comp de Bordo aquecedor de manopla e bla bla bla...
Agora se tiver meio "apertado" pela na 660Z que deve ser um Tesão de motoca...Mas lembre-se que a danada é alta Tamben, hehehe
Abraços
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
Fala Polenta!
Blz?
Aproveitando essa sua experiência. A 660R é mais baixa que a Tenere né, pelo que vi no site
Como ela é para pegar estrada e para o garupa? Sofre muito se comparado com a Tenere? Pode falar um pouco sobre ela ?
E o seguro dela costuma ser muito caro também?
Vlw!!
Bixo a 660R e mais baixa sim!
Agora o Banco da 660 e muitoooo ruim para viagens tirei a minha 660 da loja e corri para a loja de banco (pedrinho bancos)
Viajei bastante com a 660R e bacana mas chega uma hora que você começa a achar as limitações como em tudo, rsrsrs
Seguro uma PAULADA!!
Tenho 36 anos seguro estava no nome da minha mulher que e funcionária pública e blá blá blá e pagava R$6.000,00 anuais....
E levaram uma vez na porta da minha casa sorte que tinha Alarmes e achei na rua de cima!
Qualquer coisa vamos falando!!
Abx
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
Valew galera!
Estão ajudando bastante.
Acho que, HOJE, devido a condição financeira, se eu fosse pegar eu optaria pela Tenere 660. Pelo que foi me falado por vocês, peças, manutençáo, etc.
Agora vou colocar mais lenha na fogueira com motos que eu pensei também, e estão mais na categoria da Te.
Peço ajuda do pessoal que tem ou teve experiência com as motos em questão :
-V-Strom: Nunca vi, só ouvi falar. rs. Lembro que li algumas críticas quanto ela em estrada off(mesmo leve). Não sei se procede
-BMW 650 GS : Montei em uma na concessionária. A altura foi ótima para os meus 1,72, mas sabe quando NÃO bate aquela química? Então. Custo x benefício eu achei ela mais em conta. Mas sei lá. Faltou aquele T ao subir nela.
-Transalp: Montei na concessionaria . Adorei essa moto, achei ela encorpada, GORDAAAA.. Li que encara off de boa. Uma moto com tradição na Europa. Fiquei confortável nela. O único receio é o medo dela ser tirada de linha do Brasil também, assim como saiu da Europa.
- NC 700x : Montei na concessionaria, achei interessante o porta objetos. Gostei mesmo da moto. Não acho que seja uma Big Trail. Ela é uma street com roupagem Trail. Ao meu ver.
- Kawasaki Versys: Sei lá, só vi em fotos e vídeos. Não me chamou atenção
Só reforçando aqui. Quero uma moto que eu possa ir ao trabalho de vez em quando, e que possa viajar com conforto para mim e para a patroa. E com a possibilidade de pegar um OFF leve pra ir até um sítio, uma cachoeira, essas coisas!
Vlw galera!!
Entrando na conversa de vcs RBB e Polenta,
Fiz 37.000 Km em menos de 03 anos com uma XT660 a qual peguei zero.
Andei Atacama, Norte do Brasil, etc.
É uma puta de uma moto, ainda vou comprar outra, masss com 2º moto, para o dia a dia.
PQ? estou em planos de comprar uma 1200, preferência GS mas não descarto uma ST.
A XT neste 37.000, só troca de óleo e relação (estava no fim da 2º) alias a relação é o grande defeito dela e é um dos motivos que troquei.
Outro motivo da troca é conforto: ABS, controle de tração, manoplas aquecidas, bicilíndrica, e aí dava para relacionar pequenos "agrados" que tem numa BMW que não tem na 66 .
Banco, troquei da 66 (Êre) e tbem troquei da GS(confort)
Para longas trip, fazer de 800 Km a mais num dia na 66 cansa muiiito mais que na bicilíndrica.
Mas eu sempre falo para meus amigos: a melhor moto é que nem vinho, não importa a marca e modelo, a melhor é aquela que cai no teu gosto.
Migas