Boa tarde amigos
Me chamo Rodrigo, já tive uma Ninja 300 e uma Iron 833. Hoje estou sem moto, mas pretendendo comprar uma até o final do ano.
Aconntece que eu sempre tive vontade de ter uma Big Trail. Para falar a verdade sempre achei a Tenere 660 linda, mas minha altura (1,71 com 110 Kgs) me desanimava.
Agora com o lançamento da Tenere 660 ABS, ela está de volta ao jogo. Visualmente eu acho a mais linda.
Nunca fiz um Test drive em nenhuma das três. Em Agosto irei atrás lá em Campinas.
Tenho namorada, que de vez em quando vai fazer viagens comigo. Então o conforto pro garupa também conta!
Mas então, gostaria da ajuda e da experiencia dos colegas que tem contato com essas motos para me ajudar nessa dúvida. Pelo preço me da impressão que a BMW e a Tiger são categorias diferentes da Tenere 660. Mas pelo que eu leio a Tenebrosa faz tão bem quanto(em alguns casos até melhor: Off-road), o quê as outras duas fazem, e é beeeem mais barata.
Os valores que cotei ficaram assim:
Tenere 660 ABS Entrada 11.547 ________Parcelas (24x) 1.037____________ Total 36.435
BMW F 800 GS Entrada 12.000_________Parcelas (24x) 1.427____________Total 46.248
Tiger 800 XC Entrada 11.970_________ Parcelas (24x) 1.457____________Total 46.993
Seguro só consegui cotar da Tenere, que ficou R$ 3.500. :shock: :thumbdown: Mais caro que o seguro do meu carro (Peugeot 308).
Quero usar a moto para ir em encontros de motos, viajar de vez em quando, e ter a possibilidade de pegar uma estrada de terra e atravessar um riozin. Minha experiênca com OFF é NULA. rs . :risadona:
Bom. Conto com ajuda da galera!
Abraço !