Pessoal,
Bom tenho novidades, deixei a danada na POWER de Santo André este sábado, informei que terão toda semana para fazer todos os testes possíveis e imagináveis com ela, mas quero a solução definitiva, fiz um documento em 2 vias com todos os problemas que possui e solicitei que assinasse e carimbasse a minha via, assim poderei provar caso venha necessitar que a moto foi deixada e os defeitos relatados, agora é torcer que tudo seja resolvido e partir para estrada e curtir muito, assim espero.
manterei os amigos informados ao decorrer dos acontecimentos.
Abraços
Thomas Schmidt
São Paulo / SP
Máquinas do meu passado
Mobylete, RX50, RX80, RX125, RX180, RD350-74, RD135Z, DT180Z, XTZ250 Lander, XVS650 Drag-Star, Fazer 600S 2008, Fazer 600S 2009, R1200GS Sport Plus 14/14
Máquina atual:
BMW R1200GS - PREMIUM - Branca
Amigos,
Acredito que a novela tenha chegado ao fim realmente, bom sábado estive na POWER e fui buscar a motoca, bom, lá estava ela, lavada, com os escapes polidos, toda revisada, desde das válvulas, passando pelo comando, pelos módulos de injeção, calibração, enfim tudo, segundo o Renato da oficina e o mecânico Ricardo, eles refizeram toda programação da moto, analisaram bicos injetores, tempo de injeção, equalização (que nesta moto é eletrônico), enfim tudo foi visto e revisto, com isso sai com a moto, rodei durante o sábado e parte do Domingo e não constatei mais nenhum dos problemas de antes, até os escapes que foram polidos não azularam mais, pois quando peguei a moto 0km após 40km rodados eles estavam lá azuladinhos e agora depois de rodar mais de 200km nada de escape azulado, abaixo tudo que foi resolvido na POWER:
- Escapes azulados, mais evidente no cilindro direito - RESOLVIDO
- Marcha lenta irregular com leves estalos no cilindro esquerdo - RESOLVIDO
- Bateria descarregando - RESOLVIDO (este item relato abaixo o que ocorreu)
- Piloto automático - RESOLVIDO
Quanto à bateria descarregando, ocorre o seguinte, tenho instalado um GPS da Aquarius/Duas Rodas, pois bem, ele é ótimo, mas possui no cabo de alimentação com um pequeno transformador de 12v para 5v, pois bem, é sabido que a BMW R1200GS após desligar a ignição, passados uns 15 minutos ela desliga por completo toda alimentação da moto, pois bem, com este GPS instalado full time o módulo não consegue desligar a tomada auxiliar de 12v, isso eu mesmo constatei em casa em testes que fiz após receber a moto no sábado, a solução foi apenas ao parar a moto, estando com o GPS ou não, tirar a alimentação da tomada 12v, feito isso não tenho mais notado baixa de tensão na bateria.
Bom amigos, problemas resolvidos, BMW POWER MOTORRAD de parabéns pelas soluções dadas, mais um cliente satisfeito e acreditando na BMW.
Abraços à todos e tenham uma ótima semana
Thomas Schmidt
São Paulo / SP
Máquinas do meu passado
Mobylete, RX50, RX80, RX125, RX180, RD350-74, RD135Z, DT180Z, XTZ250 Lander, XVS650 Drag-Star, Fazer 600S 2008, Fazer 600S 2009, R1200GS Sport Plus 14/14
Máquina atual:
Que bom!
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Schmidt.
Que bom que resolveu tudo!
Você passou para nós uma confiança a mais na bmw.
Agora é apreciar a máquina e ser feliz.
Sucesso pra ti meu amigo!
Ótimas viagens!!
Forte abraço
Parabéns pela rápida resolução dos problemas, amigo! Que bom que tudo foi resolvido e que você está satisfeito, pois isso é o que importa.
🚲💨
Ale, a proxima boa notícia virá de você.
realmente estava preocupado em ter os problemas resolvidos e estou bastante aliviado e feliz que tudo foi sanado e que a moto está conforme almejei ao comprar, confiança 100% agora nela, já estou programando que nas férias em Novembro, irei fazer um tour geral pelo sul do pais, utilizarei meus 30 dias rodando e conhecendo toda região.
Novamente obrigado pelas palavras dos amigos e tenham uma ótima semana
Abraços
Thomas Schmidt
São Paulo / SP
Máquinas do meu passado
Máquina atual:
Ric, a minha eu já desencanei. Não pego mais a moto. Semana passada o Ricardo da power me ligou e disse qu vai ter que abrir o motor para verificar uma peça que da o balanceamento no motor. A embreagem ficou zerada mas a maldita vibração ainda não conseguiram sanar.
🚲💨