Legal Thomas,que alivio hein? As vezes temos também que elogiar rsrsr,parabéns a BMW aos mecânicos e toda equipe da Power de Santo André.
Legal Thomas,que alivio hein? As vezes temos também que elogiar rsrsr,parabéns a BMW aos mecânicos e toda equipe da Power de Santo André.
Tá difícil de resolver?
Leva na POWER de Santo André
Fala com a Ana Paula/Junior/Renato ou direto com o Ricardo = Problema resolvido
"Non ehpere, ligue djá" kkkkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
eu, só levo na power, comprei a 1200 lá, fiz revisao la, onde voce compra a moto ali voce é sempre bem atendido.
em termos de sons da minha moto R1200gs 14/14 eu nem ligo mais pois as 1200 tem tanto barulho estranho do tipo zuado, chiadeiras, marchas que dão porrada ao cambia-las, passei a crer que BM é assim mesmo, umas carroças que andam pra burro... rsrsrsr
vou instalar um akrapovic e deixar bem alto o som e assim não ouvirei mais as tranqueiras, vou é acelerar sempre e se explodir o motor deixo na garantia, se capotar o seguro cobre....
Última edição por Medaina; 17-08-2014 às 18:50.
depois de ver este video de montagem desse motor, pergunto: Como pode dar problema numa fabricação tão sofisticada desse motor.
https://www.youtube.com/watch?v=JDjIEb_-Yx0
Emílio,
É por aí mesmo o raciocínio.
Só fica mais chato numa viagem longa quando quebra. Todo seu planejamento por água abaixo.
Ou quando os mecânicos demoram para consertá-la.
Mas no dia-a-dia é usar, usar a garantia, usar o seguro... paranóia não dá!
Use, mas a use mesmo...
abraço!
Fantastico né?Ouvi um cabeçudo dando umas marteladas,acho que é esse ai que é o culpado kkkk