Amigos
Preciso de uma grande ajuda de vcs, adquiri minha R1200GS Sport Plus em 15/05/2014 na POWER de Santo André, no dia 23/05/2014 fiz a revisão dos 1054km na Eurobike da Vila Olímpia, mas nesta primeira semana já detectaei problemas na tomada 12v, escape do lado direito super azulado e do lado esquerdo menos azulado, marcha lenta irregular e parece que a moto vai morrer e ela sobe novamente a rotação e neste momento se ouve um estalo no cilindro esquerdo, sei que levei a moto na POWER de Santo André no dia 09/06/14 para ver os assuntos listados, pois bem, no dia 13/06/14 retirei a moto, com a informação de que o problema da tomada 12v foi resolvida e que fizeram uma recarga na ECU e remapearam a moto, bom, realmente a tomada começou a funcionar, porém marcha lenta continua irregular ou seja oscilando, os estalos no cilindro esquerdo se mantiveram e os escapes continuam azulando, como antes o direito muito, mas muito mesmo e o esquerdo bem pouco, quero apenas ressaltar que só me utilizo de gasolina pódium e em posto conhecido e de qualidade, pois é o mesmo que abasteço as motos anteriores, como meu carro e a moto do dia a dia.
Minha dúvida é a seguinte, onde posso levar a moto para resolver os problemas ou com quem devo falar para resolver o caso, de coração estou bastante arrependido de ter pego uma BMW e não outra opção das concorrentes, não que estas não possam apresentar problemas, mas digo sempre andei de yamaha e nunca tive problemas com estas e foram várias Yamaha´s que tive na vida.
Pessoal realmente estou bastante decepcionado com a moto, este feriado fui à São Joaquim-SC, Urubici-SC, Serra do Rio do Rastro-SC, Floripa-SC e Joinville-SC, e na hora de sair cade bateria, estava sem bateria depois de apenas 3 dias parada, brincadeira heim, mas na viagem em alguns destes lugares vi motos R1200GS e onde pude pedi para ver os escapes e analisar a marcha lenta, algumas tinham os escapes azulados, mas bem menos que a minha e a marcha lenta certinha e firme, sem oscilações.
Bom se poderem me dar uma ajuda, uma opinião e indicar onde levo que vão resolver, peço esta ajuda, apenas para saberem ela esta com 4050km rodados
Abraços
Thomas Schmidt