Pessoal, estive ontem na Caltabiano da Eusébio Matoso fazendo revisão e o vendedor me disse que estão com estoque muito alto da F800GS na cor branca e por isto estão fazendo este preço especial – só para as BRANCAS
Abs
Trovão
Pessoal, estive ontem na Caltabiano da Eusébio Matoso fazendo revisão e o vendedor me disse que estão com estoque muito alto da F800GS na cor branca e por isto estão fazendo este preço especial – só para as BRANCAS
Abs
Trovão
Mas eles não vão te financiar a moto nesse valor né?!?! Hehehehe quando peguei a minha no final do ano estava este valor A VISTA!! Como não tinha todo o dinheiro, estou pagando 43 hehehehehe
39.9 é o preço promocional de todas as CC´s
exato todas as cores em todas as cc
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Só p ilustrar o que falei
Matheus,
Eu adquiri uma na OSTEN em São José dos Campos, ultima moto 2013/2013 por R$ 38.000,00 e o fiz o plano SELECT sobre este valor.
Pelo menos aqui estes valores 39.9 estão entrando no plano select BMW para financiamento
Legal Neto, pelo menos já ajuda por ser um valor mais baixo né!! No meu caso n compensava o plano select, ja tinha 33. Paguei o valor que era o normal dela a vista, com "taxa zero".
Eles estao mantendo esse valor "promocional" já desde final do ano, será consequencia da 1200 em CKD??
Essa concessionaria de São Jose dos campos Osten é boa.
Comprei a minha F800GS branca aqui na Osten e fui muito bem atendido. O problema é que eles ainda não tem oficina. Até o prédio novo ficar pronto eles estão levando a moto para revisão na Caltabiano Norte, o que também está funcionando bem. Deixei para revisão de 1000km numa segunda a noite e peguei de volta na quarta.
O predio novo onde terão oficina deve ficar pronto até o final do ano.
Ice dizem que a branca anda menos, é verdade ? kkkkkk
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016