Galera sejam sempre em vindos, mesmo que não conhecem ninguem do forum...
o forum é aberto para todos!
Galera sejam sempre em vindos, mesmo que não conhecem ninguem do forum...
o forum é aberto para todos!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Oi Amigo, boa tarde! Eu não conheço ninguem pessoalmente do forum pois sou novo no mundo das motocas, comprei minha 650gs em Maio de 2013 e depois de pegar gosto pela coisa em Outubro peguei a 800gs na Starnews de Curitiba. A bichinha ainda tá com 5mil mas mes que vem vou até Colónia amaciar a criatura. Dai quando tiver algum evento do forum pela região vou participar e conhecer o pessoal. Abraços!!
Quem não tem a "credencial" de REAL não significa que não possa fazer parte do forum. Não é shw?! Basta apenas se ligar nas oportunidades para sempre que possível, desvirtualizar (sair do virtual) as amizades feitas aqui. PQP peguei pesado heim?! rs
... por enquanto, só desvirtualizei o Flavildo.
Última edição por RicBoris; 05-09-2014 às 23:55.
Estou logado, nas nao vejo o botao "Postar novo" ao final da lista de Classificados.
Última edição por Strsout; 16-09-2014 às 13:11.
------------------
Ride safe: keep the rubber part down
Corrente: Brasil:BMW R1100GS EUA: BMW R1150GSA e K1200LT
Anteriores: Honda 350XL, Suzuki 600??, Suzuki 850DL??, BMW 650, BMW R1150GS
Viajo muito de moto, sempre bem acompanhando da minha cara metade. Ja fiz as 3 americas de extremo a extremo, e mais alguns paises nesse mundao afora.
- www.viajareua.com
A seção de classificados requer um novo registro de usuário.
Não é o mesmo do fórum.
O shw tentou, mas é uma restrição besta do vBulletin
Ou seja, para postar nos classificados, tem que se registrar na seção de classificados, pode ser com o mesmo nome ou com outro.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Como é que o Sal tem a identificação de usuário real?
Quem aqui já viu esse cabra em carne e osso (mais osso do que carne é verdade kkk)?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )