eu também estava -lá,com a g650gs branca
eu também estava -lá,com a g650gs branca
Última edição por Nicolau; 25-01-2015 às 13:46.
Feito!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Em breve quero conhecer a galera. Vim e faço parte do Clube XT600 Brasil.
meu nome é Ronaldo não tenho tag!!
Então, por enquanto voce é virtual
Na verdade Ronaldo, essa tag somente é conferida a usuários que já tenham encontrado outros membros reais do fórum e/ou participado de eventos (passeios, BV, etc.).
O objetivo desta medida, é aprimorar a segurança dos usuários, o que não deveria ser necessário, mas infelizmente hoje em dia o é.
Devido à natureza deste forum, um "malandro" mau intencionado poderia se inscrever e combinar um encontro com algúem, somente para praticar um assalto.
Sabendo que o usuário é real, conhecido por membros do fórum, fica mais seguro esse tipo de interação.
Tão logo voce participe de algum encontro com algum usuário que tenha esse TAG, o usuario em questão deve postar aqui e confirmar sua real identidade.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Show, vou tentar seu útil ao grupo
Bacana a ideia Iceman!! espero já já sair dessa vida virtual e me tornar um membro REAL do forum!!! Quando sera o próximo encontro?! Abs
Mexendo no fórum, reconheci meu amigo Isaac de Bsb.
Bom dia. Meu nome é Leonardo e sou de Uberlandia - MG. Tenho uma F800GS Adventure a 2 meses. Não conheco ninguém do fórum. Como faco para identificar como usuário real? Tem algum representante do fórum em Uberlandia?
Abraço a todos.
SHW, tudo quer for realizado para a segurança e transparência será válido. No meu caso, entrei neste fórum para poder conhecer pessoas, informações, roteiros, eventos e sugestões. Por que, gostaria de fazer uma viagem, e qual foi a minha ideia, participar de um fórum para ter segurança. rs..rs. Aí encontrei um tópico sobre viagem para Argetina/Chile(ZEHENRIQUE),logo de cara surgiu a dúvida, será que é coisa séria? Depois de algum tempo e conhecendo o fórum, e varias perguntas e respostas, acabei vendo a importância do ZEHenrique para este fórum. Bem, o que estou querendo dizer com tudo isto, o item segurança prevalece hoje em dia a tudo e preciso saber o que é necessário para provar que sou uma pessoa honesta. Logo de cara no primeiro dia fiquei a disposição para tentar fazer essa viagem com alguém do fórum. O que será que o ZEHenrique estará pensando? Será que fui precipitado, inscrever-me ontem e já tentar programar uma viagem? Será que devo dar melhores informações pessoais? Realmente estou com dúvidas ou, como devo proceder? Estou muito apressado? SHW não deve ser fácil administrar um fórum! Abraços e sucesso.
Última edição por Enrique AS; 29-03-2015 às 22:49.