Por essas e outras...
... botando lenha na fogueira também (rs)
Por essas e outras...
... botando lenha na fogueira também (rs)
Wind Power Generation & Wind Power Fun
A Ducati fechou a loja de Sampa.
http://g1.globo.com/carros/motos/not...sao-paulo.html
Última edição por sal silva; 30-06-2014 às 13:42.
Acabei de voltar da loja da Ducati. Prezados, prefiro a BMW com os punhos estragados. É uma heresia comparar. Visualmente dá para perceber que a BMW é muito superior. Além disso pegaram meu telefone para agendar um test ride pq tem que fazer com alguém deles junto. Lá na BM eles me dão a chave de qualquer moto.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Nos queixamos das nossas gordas em algumas falhas buscando a perfeição quando demais marcas também tem seus problemas ou limitações ainda maiores.
Está tudo complicado rsrs.
Eder depois desse teu relato da Ducati ai que me desinteressei de vez em conhecer essa moto e já não tenho reclamado mais nada da minha LC há um tempo.
Lua de mel total e se der qualquer problema vai pra CCS numa boa.
Aliás meu piloto automático sempre funcionou perfeito. Destravei quando peguei a moto e nunca mais travei. Uso todo o tempo na cidade e estrada. Recurso viciante e sensacional.
Tive sorte de não ser premiado com problemas nisso "ainda".
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Pena que minha Tiple Black não tem... para tirar as mãos do guidão para dar aquela alongada nos braços o Cruise Control é a melhor coisa.
Na minha HD tinha originalmente aquela borboleta que apertava e mantinha o manete acelerado, mas usava só na estrada porque esse sistema é perigoso e não tem nenhum dispositivo de desarme com frenagem ou embreagem.
concordo com o Ice ... a culpa é do PT !!!
Marcos Gnecchi
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Instalei na GSA um Cruise Control manual, colocado no lugar do contra-peso. Funciona muito bem (só uso em longos trechos), e não tem qualquer risco elétrico/eletrônico. Achei seguro e útil.