Gerotto,
Enviei e-mail para vc com mais detalhes para cotar seu seguro. Fico no aguardo do seu contato.
Um abraço,
Pra quem tem seguro com a BB Mapfre aqui vai um alerta: MUITO CUIDADO COM ESSA SEGURADORA!
Sou cliente deles há quase 5 anos. Há quase 2 anos atrás renovei um seguro pelo prazo de 24 meses e quitei o valor em 10 parcelas sem juros. Com 14 meses de uso eles cancelaram minha apólice sob argumento de falta de pagamento. Meu irmão, foi uma novela pra provar pra eles que o seguro estava quitado e que eles haviam comido bola. Quase 3 meses se passaram até eles assumirem a culpa e reativarem meu seguro. Depois disso, mais 3 meses para devolver o valor que eu havia pago a mais pela reativação.
Pois bem, essa apólice venceria no mês de Julho de 2017, e para minha surpresa cheguei hoje em casa e advinha só... cartinha do BB cancelando meu seguro por falta de pagamento... KKKKK cara, só pode ser brincadeira isso !!!
Desisto dessa empresa. Vou renovar por outra cia e processar. Tenho todos os documentos em mãos, é causa ganha.
Agora imaginem vocês a lambança que eles fariam pra pagar um sinistro... DEUS ME LIVRE... o barato sai caro!
Acho que a m*** deve ser pela participação do B. Brasil nessa apólice. Pois já tive sérios problemas pela falta de competência do gerente e funcionários.
Eraldo.
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Se fuçar tem reclamação de todas seguradoras aqui no Brasil.Porque será?
Concordo com vc!!! Essa BB seguros é uma Porcaria!! Pessima empressa que desrespeita o cliente, comigo aconteceu que eu tinha o seguro da moto e liguei pra fazer um adendo, adicionando a cobertura pra argentina e chile, e eles cancelaram toda a apolice que estava vigente!!! Uma cambada de fdp!!!!
NUNCA FAÇA SEGUROS COM ESSA BBSEGUROS !!!!
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Minha regra é: NUNCA FAÇA SEGURO COM BANCOS!
Sempre faça através de um corretor.
Se der B.O., põe ele para correr atrás.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Até a porto da dor de cabeça, o ideal é rezar para não precisar usar.