Pois é. A minha conclusão é que quase não faz diferença na terra, onde ando pouco e tomando cuidado, mas faz no asfalto, onde ando muito e forte.
Pois é. A minha conclusão é que quase não faz diferença na terra, onde ando pouco e tomando cuidado, mas faz no asfalto, onde ando muito e forte.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
No tamanho da 1200LC não é tão fácil assim encontrar. Como parece ser um tamanho de pneu muito específico para a LC, que ainda é meio nova no mercado, ainda não deu tempo de as lojas terem pneus nessa medida.
Recentemente fiz uma pesquisa na internet e não achei quase nada. Os poucos que achei eram Tourance Next, mas nada de Continental nem de Anakee 3.
Sergio
No site da Michelin Brasil eles listam o anakee 3 na medida das LC. Vale a pena consultar onde vende.
Respondendo ao Gui:
Não colocaria o Mitas se houver chance de grandes viagens ou chuva. Apesar de teoricamente o anakee 3 ser sucessor do 2, aparentemente ele avançou na direção do asfalto, onde os relatos são ok. Não testei e não gostei kkkk. O Tourance original (não o Next) é o meu pneu preferido pela polivalência, robustez e alta kilometragem, ele encara muito bem o asfalto, terra, rípio. Só tiro o Tourance se tiver que encarar alguma lama e/ou areia. Aí o escolhido é o TKC80 ou o Karoo T ou 2. O único problema desses dois últimos é a durabilidade. Um desses traseiro dura no máximo 6.000km, ou seja, se fizer viagem grande vai trocar pneu no meio, o que também não mata ninguém, é só planejar bem. Ainda não testei o Karoo3. Como tenho uma tendência para os pneus de cravo, acho que o K3 pode ser uma alternativa mais off que o tourance, menos radical que os cravos. Abraço
Pessoal, alguém teria alguma referência sobre os pneus Kenda Big Block Paver? Gostei do design deles, mas infelizmente não achei informações ou reviews.
https://www.varellamotos.com.br/comb...8/p?id=0002198
Diogo Emanuel Maia
Diogo, no fórum tem algumas publicações sobre o kenda, inclusive o Romagnani já utilizou o 784, talvez seja de utilidade....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Eu usei o Big Block…. Foi o melhor pneu que tive para a terra e disparadamente o pior para asfalto…
Uma vez vinha voltando para São Paulo na Dutra com chuva…. Um caminhão entrou na minha frente e precisei dar uma pequena freada… nada forte, pelo,contr’ario…. Acionou o Abs e por pouco não dei na traseira do caminhão…
No mesmo dia troquei os pneus…
Sem a menor chance de andar no asfalto com eles…
Enviado do meu iPad usando Tapatalk