Marcel,seu programa de viagem é bem legal,agora que eu saiba o único que para a cada 20km para comer uma coxinha é o Ice.kk
Marcel,seu programa de viagem é bem legal,agora que eu saiba o único que para a cada 20km para comer uma coxinha é o Ice.kk
Larga do meu pé fidamãedisabunitado
Ao que me consta, tô na tua frente na tabela do Crodão
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Vou defender meu amigo Ice.
É mentira do Sal. O Ice não para a cada 20min pra comer coxinha, pois ele comprou uma bolsa de tanque pra Goda e agora nem precisa mais parar. Levanta a viseira do capacete, liga o cruise control e come as coxinhas ali mesmo, na moto, a 140 por hora, na maior categoria!
Quem pode pode, quem não pode se sacode
Aff... E eu aqui defendendo o cabra em Delfinópolis...
Bem que minha maezinha sempre me disse pra escolher bem minhas amizades.
Não dei ouvidos, deu no que deu
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Kkkkk... diabolindo!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
He he he... frescurage mermo!
Kkk
concordo com o Sal , Crodao e Shw .
o lance é acordar com as galinhas e torcer o cabo com paradas de 20min a cada 200km e tomar uma café moderado , porem, idratando bem com água , gatorade , etc
Particularmente em dias de deslocamento náo almoço parada apenas para lanche leve ( sanduiche) , barra de cereal , água ,
pois se almoçar bate um sonho danado .
abraço
Andre Alves
http://www.youtube.com/watch?v=y6SiQ5hwczw
Achei legal
Show de vídeo. A viagem, então, deve ter sido maravilhosa.