Miguel, acho que a embreagem da gs é pesada mesmo, o jeito é fazer uma musculação heheh, quando estamos no transito pesado e temos que trocar de marcha constantemente fica meio incomodo mesmo.
Valeu.
Miguel, acho que a embreagem da gs é pesada mesmo, o jeito é fazer uma musculação heheh, quando estamos no transito pesado e temos que trocar de marcha constantemente fica meio incomodo mesmo.
Valeu.
Acho que é uma impressão pessoal, mas não acho a embreagem da F800 pesada, pelo contrário, acho até bem macia... já tive motos bem piores... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Pra mim ficou bem leve, andei quase um ano com o manete da embreagem da Bandit sem um pedaço, pois custava uns R$ 400,00 pila, so troquei depois que baixaram o preço para 130,00.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Vindo da XT660 também acho a embreagem da F800 macia.
Concordo com o criador do tópico a respeito das CC, e também costumo fazer manutenção lá somente enquanto há garantia.
A questão é se há a possibilidade de zerar o aviso "service" sem o scanner da CC.
Existem carros que é possivel....
Show de bola o tópico!
Abs,
Filipe Borges
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Ótimo tópico e show as dicas p/ tirar a carenagem e acessar o filtro etc...
Agradeço a aula sobre manutenção, deve ter dado um trabalho danado, valeu pelo tempo e paciência
Sabadao vou arrancar o filtro da Judith fora!
- - - Updated - - -
Sabadao vou arrancar o filtro da Judith fora!
Abs,
Filipe Borges