aaaa mecanico não TIRA R$ de mim facil não!!!
aaaa mecanico não TIRA R$ de mim facil não!!!
Baita tópico ... parabéns ... a propósito, teria algum "tutorial" para fazer a substituição caseira da(o) seta(pisca) direito ???
Desde já agradeço eventual auxílio ... Vlw!!
Geovane, eu nunca fiz, mas creio que não deve ter segredo.
Até onde me lembro, é só um parafuso que segura o danado.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Excelente tópico e parabéns pelo criador, pois tem que ter paciência pra fazer com tantos detalhes.
Tive que dar uma carga na bateria da moto. Retirei a bateria e deixei carregando em carga lenta por 6 horas.
Reinstalei a bateria e depois disso, começou a aparecer o aviso de "date service" na tela. A mensagem aparece somente na hora que ligo o contato, depois some...
Fiz a revisão em fevereiro de 2014 e está aparecendo a mensagem de date service 02-20015, que é a data correta da manutenção, só não deveria estar aparecendo a mensagem.
Tem uns comentários nesse tópico que se desligasse a bateria da moto, esses dados de service seriam perdidos. Está claro agora que não é bem assim, muito pelo contrário, se retirar a bateria da moto, aparece a mensagem de service.
Tambem fiquei com uma dúvida: será que há necessidade de passar na cc para resetar algum parâmetro na moto?
Estou usando ela normalmente e fora a mensagem de service, tudo parece estar funcionando legal...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Realmente, super topico
Quero acompanhar de perto este tópico também
Boas dicas, tbem sou um pouco fuçado.. Adepto DO DIY.. PARABENS
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Sascencio, a minha também aparece a mensagem de service, já está fora da garantia e onde moro nao tem CC. Está mensagem não chega incomodar, mais se tirar ficaria melhor. Já retirei a bateria e a mensagem não apaga.
Outra coisa que gostaria de saber da galera( já pesquisei e não encontrei )é como é o processo para trocar o liquido do radiador?
Vim da XT660R, onde desconectava a mangueira que ligava o radiador até a bomba d'agua e esgotava todo o liquido. Depois conectava novamente a mangueira e colocava o liquido de radiador no radiador e depois completava o reservatorio até próximo a marca de MAX.
Pessoal, sou muito bom em colocar a chave, ligar a moto e ... vcs sabem, rodar o que puder. Agora, se sair de onde tem sinal do celular pode dar m. Não sei nada. Dica de cursos básicos?