Amigo boa tarde. vc conhece alguma oficina ou mecânico que faz manutenção nas GS??? em Brasilia DF.
Amigo boa tarde. vc conhece alguma oficina ou mecânico que faz manutenção nas GS??? em Brasilia DF.
Gervásio, só quem mexe na minha moto é o Galego. Confio D+ nele.
Já vi o trabalho dele de perto. O cara deve ter uns 20...30... anos no ramo.
Segue o contato do Galego:
(061)9235-0729
(061)3344-5513
Ele trabalha lá no Setor de Oficinas lá no Sudoeste. Antiga M4 motos (do Marquinhos que está na Harley agora).
Abraços,
Bruno Minari
Comprei recentemente uma F 800 GS TROPHY, no primeiro dia a moto queimou o estator, a moto esta no Galego, pelo jeito o cara trabalha bem e sem frescuras...
Procurei nos tópicos e não achei. Tem algum tutorial de como trocar as velas da f800? Algum detalhe em especial ou posso sair desparafusando tudo?
Alguém sugere um vídeo sobre o ajuste ce corrente?
Bom dia. E sobre a bomba dàgua, tem as medidas dos vedantes (oring)?
Saudações!!! Essa adaptação da base do bau, esse suporte é o Monokey, pela Givi suporta até 3kg. Dessa maneira que foi instalada suportaria mais peso? Alguém já aplicou mais peso?
Um abraço á todos.
Opa, meu amigo eu me aventurei nessa aventura e deu tudo certo, mas têm de remover tudo, carenagem completa, depois a caixa do filtro de ar(Aproveita para dar uma inspecionada)agora tenha em mãos a chave de vela cumprida de pelo menos 25cm. Chave comum não chega na profundidade.Se tiver um torquímetro melhor ainda.
Detalhe em especial nas mangueiras em baixo da caixa de ar. 2 delas saem com a mão, mas têm uma grossa que precisa de um alicate.
Desejo sorte.
tópico #TOP