Bem vindo Denis.
Bem vindo Denis.
Grande Abraço e boas estradas
Macedo
----------------------------------------------------------
BMW R 1200 GS Premium Rallye 2018
Niterói - RJ
Denis,
Seja muito bem vindo.
Aproveite mesmo dessa moto, ela é fantástica...
Por aqui somos todos suspeitos!!!!
Mas agora acho que já foi contaminado.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Seja bem vindo Denis.
Abs
Marcos Gnecchi
Boa noite pessoal, meu nome é Ary Ottoni, sou natural de Recife-PE e atualmente residindo em Paulo Afonso-BA. Sou novato no fórum e tenho certeza que aqui poderemos ter boas informações e conhecer boas pessoas. Tenho moto desde 1973 e nunca mais parei, atualmente estou com uma BMW R1200 GS Premium Triple Black, do gênero de moto é a que achei melhor em sua dirigibilidade, conforto, segurança, etc...
Para os grandes viajantes, estarei a disposição na minha localidade.
Abraços.
Ary Ottoni
Ary, bem vindo ao forum.
Abra um tópico específico pra sua apresentação, pois facilita pra galera lhe dar as boas vindas. Qq dúvida, conte conosco.
Tenho dois amigos motociclistas aí em Paulo Afonso: Jaldo e Adilson. Conhece? Os conheci num encontro do Azes do Delta, em Parnaiba/PI. No retorno pra Bahia, eles me visitaram aqui em Ipu/CE.
Se os vir, dê-lhes um abraço por mim.
Valeu amigo!
Ricardo conheço os dois, no sábado estive com o Jaldo, estavam programando um evento para comemorar o dia do motociclista, pena que tive que viajar no domingo para Recife-PE. No retorno vou me encontrar com eles e mando as suas recomendações.
Conheço várias pessoas do Clube XT600 em Fortaleza.
Abraços.
Ary Ottoni
Legal Ary! Já temos dois amigos em comum, então. Com sua chegada neste forum esse número só tende a aumentar, pois a turma aqui é show de bola.
Qdo resolver dar uma subida até o Ceará, dá uma chegada aqui na minha região. Será uma satisfação, mermão!
A largura máxima para o avatar é de 200 pixels. Se a foto tem menos de 120, deveria funcionar. Exceto se tem limite mínimo. Mas aí já é assunto para o SuperAdmin shw.