Isso aí já estão reservando e muito estão esperando.....
A fila vai ser grande.
Resumindo ela virá por 79900
E agora estão fazendo por 82000 entrega imediata....
Prefiro dar os 2 a mais....
Vai a dica
Isso aí já estão reservando e muito estão esperando.....
A fila vai ser grande.
Resumindo ela virá por 79900
E agora estão fazendo por 82000 entrega imediata....
Prefiro dar os 2 a mais....
Vai a dica
Exato, foi o que escutei também. Só a história de 82 com entrega imediata
Felipe, você sabe se é versão única? Ou seja, 79,900 com keyless e shift assistance?
Acho que depende de o felizardo já ser cliente da loja, de quantas motos já comprou, etc. Para mim não disseram nada de fila. Já me ofereceram a 2015 fazem uns dois meses, mas devo confessar que a 2013 só me dá alegria. Acho que vou entregar a KTM de trilha, pegar a 1190 adventure R e ficar com as duas por algum tempo para escolher uma.
Última edição por Eder; 22-07-2014 às 13:47.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Esse negocio de que tem fila de espera é papo furadoH de vendedor.Quando pegar a minha ano que vem vou pagar pelo menos 5k a menos,com a diferença viajo mais um pouco
Sal Silva
quando for comprar consultar o preço na c.c BMW de Floripa ( Renato ) pois pelo telefone me fez
1.000 dilmas a menos ( 87.000) do que na Power/Sts e ai joguei o valor de Floripa e os caras cobriram a oferta e peguei a bruta faz um mês .
Trinity
hj fiz um role off aqui na minha região e percebi que o para-brisa na formal mais alto vibra muito no off road e outra coisa coloquei no modo enduro é percepitivel que a moto fica mais mole e absorve mais os trancos e solavancos ......no resto é uma maravilha .
abraço
André Alves .
O modo enduro tem soft e hard. Se for terreno acidentado tem que ser o soft mesmo, senão fica crítico controlar. Se for um estradão, o hard deixa a moto mais na mão. Eu prefiro o enduro pró, pois dá para levantar a roda mais fácil diante dos obstáculos, bem como fazer as curvas cortando.
O Renato é bom de negócio mesmo. Gente da melhor qualidade, conceituado aqui na região.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Boa dica André.Quando for consultar preços vou procurar os Manezinhos da Ilha.
Podem correr preço pq tem por 82 em BH e 84 em Londrina. Garanto