Será que a nacionalizada já vem com os novos opcionais? Alguem sabe quando estará disponivel?
Obrigado
Abraço
Será que a nacionalizada já vem com os novos opcionais? Alguem sabe quando estará disponivel?
Obrigado
Abraço
Outubro ou novembro. Todas (GS e Adv) com keyless, shift assistance, motor novo e amortecedor de direção. Fica a expectativa quanto ao assistente de arranque em aclive, o que é muito útil em uma moto desse peso.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Pessoal, ontem estive no Frango Assado da Carvalho Pinto, e vi uma Adventure modelo novo ao lado de uma LC e de outra Adventure modelo antigo, achei a moto enorme perto das outras, uma verdadeira égua puro sangue. Minha pergunta aos proprietários destas motos é como elas se portam nos corredores e se são fáceis de manobrar em transito lento, já que, como disse antes, achei a moto muito grande. Valeu.
Rapaz, eu tive uma GSA 2011 e agora a nova 2014, a diferença é grande, e a ciclista melhorou também, quanto ao corredor só não passo onde realmente não da, no resto é só alegria e estrada valeu..... e quanto as manobras em transito lento é só ter um pouco de cuidado e não tem problemas, já é minha terceira GSA então acho que já acostumei ehehe.
Sal
aqui na nossa city é tranquilo vou trabalhar no centro da cidade com a minha na boa é lógico como o amigo falou tem hora que nao tem como entrar no corredor até por prudencia mesmo mas andando na cidade é
tranquila , porém, seu uso é evidente que estrada .
Tive o modelo anterior 2012 e tem alguns pontos que a antiga era melhor tipo PARABRISA a nova vibra muito
em especial no off road , pois peguei uns 15 km de estrada de sitio em Itariri e vibrava muito , no resto e tranquila e como já tido depois se acostuma e será amor a primeira voltinha .
abraços
Andre Alves
Andre,
Recomendo que voce compre e instale este produto: Wunderlich Screen-reinforcement BMW R1200GS LC / Adventure- black , coloquei na minha, pois pretendo colocar o para brisa da Puig Fume, ele dá a firmeza que voce esta precisando, recomendo, veja o link: http://www.gps4africa.co.za/bmw-r120...ure-black.html
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo, desculpe o meu pitaco, mas na minha opinião o parabrisa FUME não é indicado (pelo menos eu não gostei) quanto à melhor visibilidade e segurança, principalmente à noite, ou com chuva ou, pior ainda, com sujeira. Se o transparente já sofre esses problemas, o fume aumenta. Não discuto a beleza estética ou visual, apenas acho que no dia-a-dia, e em viagens, não se torna tão eficiente nessas condições adversas. Abç.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )