Senhores, boa noite!!! muito obrigado pela opiniao de voces ... ainda estou decidindo, confesso que fiquei louco pela moto, mas o preco ainda me assustou... creio que nao vou segurar a tentacao kkk
abraco
Senhores, boa noite!!! muito obrigado pela opiniao de voces ... ainda estou decidindo, confesso que fiquei louco pela moto, mas o preco ainda me assustou... creio que nao vou segurar a tentacao kkk
abraco
É a melhor moto do planeta!!!
Vai em frente!!!
Boa noite senhores,
Pelo visto de qualquer maneira é melhor aguardar o modelo 2015 certo? As melhorias são significantes. O que acham?
Abraços
Sem dúvida, aguardar a 2015 é a melhor opção.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Vou dar uma opinião de quem já andou muito de moto em diversas categorias e é apaixonado por motos e anda em torno de 20.000 Km por ano.
Meu irmão(sangue) mais velho, hoje com 54 anos, se aposentou como Fiscal Federal e como passa-tempo montou uma loja de compra e venda de motos usadas em São Miguel D'Oeste - SC.
Em 2012 saiu de uma DL 1.000 – (Ultima que veio para o Brasil) que tinha comprado 0K, para uma GS 1200 2009, modelo intermediária, ficou com ela até metade de 2013. Vendeu a GS e comprou uma Versys 1.000 ( não gostou) aí comprou uma GSA 2009 com 17.000 Km que era o sonho de consumo, sendo que ficou com ela só 04 meses e a vendeu, comprando a mesma gs 1200 - 2009 que tinha sido dele e que havia vendido a algum tempo. É a atual moto de passeio que tem até hoje.
O Porque da troca para a GSA? Bonita, charmosa, alguns recursos a mais, ETC.
O porque da venda? muito grande, um valor a mais agregado ( seguro, IPVA para alguns IPTU, manutenção)
O que perdeu? a capacidade do tanque, pois o restante segundo ele não compensa.
Na ultima trip que fez a Machupitchu via Atacama com retorno pelo Acre, levou um galão de 5 litros que nem chegou a usar.
Na loja dele, BM Motos, ele tem uma pequena coleção (09) de motos antigas – Yahama – 50 cc ; tt; Cb 200 bicilindrica com 67.000 Km originais, com manual, chave reserva e capacete Shoei da época; cg 74, ETC.
Obs.: Tbem estou de olho na GS 1200 2015.
Um grande abraço.'.
Miguel
Amigo Dan , blz
vou dar meu pitaco com propriedade pois já tive 04 motos BMW ( G650 , 1.200GS SPORT , 1200 GSA-12 , 1.200GSA-14)
Bom , como os amigos ja disseram em postagens anteriores eles temm relativamente razao , porém, se queres uma moto para viajar seja viagem longa ou até curta a GSA é a moto .
Fiz minha primeira viagem longa em 2012 com a 1.200GS Sport ( zerada) andei 9.000km em 17 dias ao Atacama e litoral do Chile até Santiago a moto muito boa , excelente , confortavel e tal e até economica se comparada com a V.Strom 1.000 do amigo que estava comigo .
Na segunda viagem longa fui ao USHUAIA em março de 2013 e troquei minha moto por uma GSA 2012 semi-nova na época com 1.420 km .... a moto é um sonho muito melhor do que a 1.200 GS andei 13.000km em 26 dias de viagem , confortavel , economica , macia , segura , estavel , porra a moto dos sonhos sou até suspeito para falar vendi faz 01 mes com 18.000km e comprei a nova GSA e até agora andei pouco pois vou a Cusco em Outubro .
Mas deu para notar motor mais arisco , peso mais centralizado , cambio na 1 marcha mais dura , entretanto , a máquina é um sonho .
Em suma , se for para viagens vai de GSA uma puta guerreira na estrada ,
abraço
Andre Alves
André concordo plenamente
Vá de GSA, estará muito mais tranquilo em grandes viagens.
Aaaaa
João fiz BH - Cabo Frio 560km
Simplesmente apaixonei. Abastecer com 500 km e ainda ter gasolina é coisa de doido meu amigo.
Desci a serra de Petrópolis com a manopla aquecida naquele frio a noite tb não teve preço.
A moto é muito muito muito macia! Isso é impressionante.
To adorando.
Recomendo!