Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Mandou bem cara!!
Cadê essa tabela? Não achei. Se alguém puder me enviar guiruggiero@msn.com. Grato
Pessoal....
Alguem poderia contar a experiencia com os Karoo3....vale a pena utiliza-lo em trechos somente de asfalto....qual a quilometragem que atingiram usando-o somente no asfalto....estou tentado em colocar na minha Trophy...mas cada vendedor diz um coisa...uns que o mesmo dura certa de 5.000 km outros 9.000 km...e quem ja usou chegou a quanto...
Colega usou karoo em uma 800 GS andando quase só asfalto, durou uns 8k antes de ficar quadrado. Falam muito bem do mitas-07, é o que vou colocar quando trocar.
-- Lico
Fala Camarada
Tubeless é sem câmara. Depende da sua roda se é raiada ou maciça !
Abc.
Uruca.
Uruca
__________________________________________________ ________________________________________________
Garelli, XL-250R 88, DT-200R 95, DT-200 94, XL-125 95, Tornado 250 94, XT660R 2006, F800GS ...
Vão Rodá Putada !!!
Abc.[/I]
Galera, seguem preços levantados ai dos Pineus e algumas opções pros Monsters F800GS ...
Abc
Uruca.
Garelli, XL-250R 88, DT-200R 95, DT-200 94, XL-125 95, Tornado 250 94, XT660R 2006, F800GS ...
Vão Rodá Putada !!!
Abc.[/I]
Sumiço do pneu Michelin Anakee 3 medida 90x90x21, dianteiro da F 800 GS.
Na primeira troca de pneus da minha GS 800, optei pelo traseiro Anakee 3, e agora alguns km's a mais chegou a hora da troca do dianteiro. A ideia inicial era do conjunto Anakee 3, mas no momento ele está com fabricação e venda suspensa por problemas no talão, segundo informações de vários revendedores da marca.
O talão é aquela parte mais rígida que encaixa na roda, escutei o relato do vendedor da loja em que fiz a troca hoje (Metzeler Tourance) pois o dianteiro já estava careca, que o Anakee (90x90x21)não encaixava na roda, chegando a "morder" a câmara durante a montagem. Os demais aros 19 (1200) e outros continuam a ser comercializados normalmente.
Portanto se está necessitando trocar pneus e quer manter o par do mesmo modelo e fabricante, informe-se antes de comprar o traseiro, que normalmente é trocado antes do dianteiro.
Abs. John.br.
Última edição por John.br; 12-09-2015 às 20:38.
Ótima oficina e loja de pneus que fica em Goiania. Mês passado foi a oficina/loja que mais vendeu Pirelli no Brasil e é onde reviso minha GS.
Telefone de contato: +556230928886
Podem dizer que foi o Reginaldo de rio verde quem indicou.