Postado originalmente por
sbsantos
Tombos vários em trilha (não que faça muita trilha, é braço mesmo) e alguns parados por conta da falta de altura (minha) e excesso de altura (das motos).
Um que valha mencionar: aos 19 anos (tenho mais de 50) descia a rua na preferencial com minha XLX350R novinha quando o japa com sua Kombi parou no cruzamento e olhou na minha direção. Pensei: "o cara me viu e espera que eu passe, naturalmente". Não. Ele não me viu e atravessou a Kombi quando já não dava mais para parar (só o padrão, buzinar e xingar).
Parei, é claro, mas no meio da lateral da Kombi. A tinta branca ficou no capacete.
Luxei o cotovelo, quebrei o antebraço, o polegar, tudo no braço esquerdo. Nada muuuito grave; uma placa e 5 parafusos além de uma cirurgia depois para outros ajustes. A moto nem danificou muito.
Ocorre que o tal japa era o dono da barraca de pastel na feira de sábado, quase em frente da casa da minha mãe. Conhecido da família há anos! Ficou desesperado, coitado, e me levou pastel de graça todo sábado durante meses - morava com meus pais naquela época.
Essa overdose de pastel cobra seu preço na balança até hoje...