Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 216

Tópico: Linha R1200GS 2015 é apresentada

  1. #161
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Eu acho que é cultural..... Por isso nem pitaco dou mais...... Tempos atras me senti decapitado .....
    Encima ou em baixo?
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #162
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Afinal, quando estará disponivel nas cc´s esta linha 2015 com as melhorias? Esta série especial, Trophy, que acredito seja 14/15, já terá as melhorias da linha 15/15? Alguem encomendou a Trophy? garanto que Sal e Ric continuam esperando melhores melhorias, kkkk.

  3. #163
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Afinal, quando estará disponivel nas cc´s esta linha 2015 com as melhorias? Esta série especial, Trophy, que acredito seja 14/15, já terá as melhorias da linha 15/15? Alguem encomendou a Trophy? garanto que Sal e Ric continuam esperando melhores melhorias, kkkk.
    Coelho,com a recessão anunciada do governo Dilma, so estou esperando a taxa Zero e isenção de IPI da minha Adventure rsrsr.As motos com melhorias no motor e mimos estarão a venda em outubro, estes modelos Trophy são queima de estoque, e se tudo der certo a KTM chega em dezembro ai o negocio vai pegar para BMW kkk.Quem viver vera em breve rsrsr.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #164
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Afinal, quando estará disponivel nas cc´s esta linha 2015 com as melhorias? Esta série especial, Trophy, que acredito seja 14/15, já terá as melhorias da linha 15/15? Alguem encomendou a Trophy? garanto que Sal e Ric continuam esperando melhores melhorias, kkkk.
    Tava pensando em pegar uma dessa série especial. Mas pensando bem... talvez seja melhor esperar mais um pouco?!

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #165
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Me corrija se eu estiver errado, mas acho que estas Trophy só chegam em Outubro.

    Você pode até fazer a pré-compra agora, mas só irá receber a moto em Outubro, portanto creio que já virão com todas as "frescuras" a mais das 2015.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #166
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Seu Sal, agora não entendi nada. se este recessão dos petralhas vai afetar vc, seria melhor esperar mais um pouco para assumir compromissos financeiros. A não ser, claro, que seu cofrinho esteja pequeno para guardar os reais, e vc precisa tirar um pouco.

    Ice, este é um problema, encomendar agora (MBI Campinas exige 10% de sinal), receber em Outubro, e não saber com certeza se as melhorias estão incorporadas. Imagina receber a moto em Out/14, sem melhorias e logo em seguida sair as 15/15 com melhorias. Eu ficaria muito puto. Se, como dizem alguns, esta série Trophy é sobra de estoques da linha 14/14, é mais provável que venha sem as atualizações. E nem adianta perguntar nas CC, eles não sabem, ou dizem que não sabem.

    Mas, pergunto novamente, alguém fez a encomenda?

  7. #167
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Falta só um mês pra outubro.
    Prudente aguardar e não encomendar.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #168
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Seu Sal, agora não entendi nada. se este recessão dos petralhas vai afetar vc, seria melhor esperar mais um pouco para assumir compromissos financeiros. A não ser, claro, que seu cofrinho esteja pequeno para guardar os reais, e vc precisa tirar um pouco.

    Ice, este é um problema, encomendar agora (MBI Campinas exige 10% de sinal), receber em Outubro, e não saber com certeza se as melhorias estão incorporadas. Imagina receber a moto em Out/14, sem melhorias e logo em seguida sair as 15/15 com melhorias. Eu ficaria muito puto. Se, como dizem alguns, esta série Trophy é sobra de estoques da linha 14/14, é mais provável que venha sem as atualizações. E nem adianta perguntar nas CC, eles não sabem, ou dizem que não sabem.

    Mas, pergunto novamente, alguém fez a encomenda?
    Coelho,para mim não faz diferença,pois o que é um peido para quem esta borrado,se for ligar para o que acontece nesse Pais, nao se faz nada,o certo é que na maioria das vezes a gente sai no prejuízo e o negocio é ser feliz sem olhar para traz. Quando eu morrer quero que me enterre em cima da moto kkk.
    Porr,essas trophy são queima de estoque a única diferença são os adesivos, as 2015 virão com modificações e mimos em outubro. Espero.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #169
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Isto quer dizer que vc vai pular a Trophy e ir direto para as 15/15, correto? Estou pensando assim tambem. Acho que as encomendas da Trophy não foram tão grandes, porque vejo no Face propaganda todo dia.

  10. #170
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Vamos esperar passar o ano até a poeira baixar, sei que a ansiedade é grande, mas temos uma moto boa pra caramba e que nos leva para qualquer lugar com conforto e segurança .A espera dará bons frutos e a alegria de estar montado em uma moto que simplesmente esta no topo.A natureza é assim tudo tem o seu tempo, tempo para plantar e tempo para colher e saborear o fruto. Hoje estou inspirado rsrsr.É isso ai.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!