Estou na fila também, sou o primeiro em belo horizonte... a minha é a premium...depois de 76 dias de espera, surge a primeira noticia...até agora a BMW só me mandou um chaveiro vagabundo. Informação que é bom, nada!
Estou na fila também, sou o primeiro em belo horizonte... a minha é a premium...depois de 76 dias de espera, surge a primeira noticia...até agora a BMW só me mandou um chaveiro vagabundo. Informação que é bom, nada!
Oi Tel, opa desculpa me enganei, Sal tudo bem ? Eles vão continuar vendendo como nunca, não adianta ficar dando pitada, quem tem compra e vive feliz, quem não pode fica enchendo linguiça, kkkkkkkk
Uma coisa é fato, nos ultimos meses esse forum esta descambando, não tem mais assunto, informações novas, materias, tá ficando chato, tem muitos que nem bem vindo aos novos companheiros o fazem mais, porque será ?
Porque eu tava de férias na Bahia!
Agora já voltei.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Reinaldo, percebi a mesma coisa.
De minha parte acredito que a recessão que o Brasil vive hoje se reflete em nosso dia-a-dia.
Não dá ânimo para discutir futuras aquisições, viagens, acessórios ... Não tem $$$ girando no mercado.
Aí, o jeito é ficar 'só de butuca' como se diz interior.
Mas a coisa é conjuntural. Em todas as áreas. Não é exclusividade deste fórum.
Que venha 2015, pois 2014 ...
São as eleições nobre colega Reinaldo,mas não fique preocupado eu estarei aqui para comentar tecnicamente sobre todos os modelos BMW,qualquer duvida estou não área,mas se me derrubar é penalty rsrsrsr.Sou Brazuquinha e não desestirei deste fórum nunca kkkkkk.
Ps Reinaldao você sabe se a minha Adventura já chegou nas lojas?Essa BMW ta uma mmmmm