O Gunar também sofreu. Ambas LCs foram muito bem. Fiquei impressionado com o off dessa moto.
O Gunar também sofreu. Ambas LCs foram muito bem. Fiquei impressionado com o off dessa moto.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Boa noite a todos....
Estou louco por uma GSA, até pensei em pegar uma agora, mas pelo visto vale a pena esperar a 2015.
Alguém sabe quando estaria disponível por aqui??
Abraços
Quando roubaram a moto do Gustavo, ele soube que os caras estavam a caça de uma R1200GS LC Adventure 14/14 para o dono da boca na Joaniza, então a essa altura uma ja foi pro saco. Se não for fazer viagens intercontinentais compre uma LC que lhe atenderá muito bem. Eu esperaria a 2015, ela vem com varios up, deste motor até eletronicas novas. Veja as caracteristicas da 2015 em varios sites disponiveis, eu esperaria, mas acho que será só para Jan/2015.
Até breve,
Reinaldo
r1200gs2015c.jpg (43,9 KB)
Ai povo, novidades!
A R1200GS da BMW recebeu pequenas melhorias para a linha 2015, entre elas estão o quick shift e a partida sem chave.
http://www.allmotos.com.br/hidden-de...-e-apresentada
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
Novidades são sempre bem vindas, resta saber o preço destes mimos, já que pelo que sei serão opcionais. A partida sem chave é bem pratica e o quick shift pode ser legal, principalmente para um off mais forte ou uma pilotagem mais agressiva na estrada.Vamos ver, ja estou esperando o CKD, não custa nada esperar a 2015 com o motor mais afinado. Até lá vamos devaneando como diz meu colega Ric Martin.
O quick shift é bom pra fugir da bandidagem com mais eficiência. rs...
"devaneando" é Sal?! Kkkkk
Não sei qual dos dois é melhor em arrumar desculpas para não incomodar o escorpião no bolso kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
he he he...
... e por falar em desculpas, não seria melhor esperar pela 2016 heim sal?!