O problema é achar uma melhor. A Ducati é uma tola na frente da BMW. A Ktm é uma ótima opção, mas carece lubrificar a cada dia andado. Também não tem algumas tecnologias mecânicas, como paralever e telelever, o quê para um aficcionado em suspensões e ciclística são insuperáveis. É como uma mulher maravilhosa que de vez em quando tem crises de ciúmes . No final a melhor parte é amansar a fera.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Eder,posso estar falando besteira,mas parece que a ST esta mais ajustada.Malditos punhos das BMs,eles estão queimando o filme da marca.Sera que é tao difícil solucionar um problema que persiste a mais de anos em quase todos os modelos?
Credo! Rogo esses praga para você. Mulher feia e manca é para os puros de coração.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Assisti os videos da viagem e são ótimos mesmo, os melhores deste tipo que já vi. Em um deles, quando estão preocupados por estarem com a gasolina nos finalmente, acham um posto novo e se salvam. Mas o que me intrigou foi o repórter dizer que a LC fez uma kilometragem maior que a 800 do colega. Será mesmo, ou foi entusiasmo com o patrocinador?
Última edição por JMCoelho; 19-07-2014 às 15:11.
O consumo é igual e o tanque da 1200 maior, faz sentido.
Acho que não foi entusiasmo não.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Coelho deixa eu dar meu pitaco aqui. Comprei uma LC este ano. Uma Sport Plus. Ja rodei 8.600 km. o ultima viagem 1 semana ate Colonia Del Sacramento. 4.500 km. fez media geral de 18,5 km/l, com baus laterais e top case, e anda a vontade... Realmente a LC é mais economica que as 800 como tenho visto com alguns amigos. Maquina perfeita!
Wagner, minha 800 faz em media 21 km/l, somente comigo, sem carga e andando no máximo 120 km/h.
Fabio, me expressei mal talvez, ele disse que a LC é mais econômica que a 800, andando em velocidades menores, isto é que eu acho estranho. Se o consumo é semelhante e o tanque da LC maior, esta vai ter mesmo uma autonomia maior, mas ser mais econômica, ou seja, mais kilometros por litro, só comprando uma e fazendo o teste, rsss.
Em minha viagem p Ushuaia q fiz em Fevereiro, em todos os abastecimentos a F800 que foi no grupo deu média acima d 20km/l andando a 140/150 por hora.
Impossível essa Lc ser mais econômica... Isso é papo de apaixonado...