Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 216

Tópico: Linha R1200GS 2015 é apresentada

  1. #71
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Coelho, acho que tudo vai depender de alguns fatores, primeiro e mais importante é a mão do piloto, no mais, acho que se a tocada for a 140km/h ou mais contra fortes ventos Patagônicos, talvez a Lc consiga melhor km/l por ter um motor moderno e potente. Agora, uma vez estava ficando sem combustível no Chile com minha 800 garupatroa e carregada com malas e bauleto,resolvi baixar a velocidade para 70km/h e acho que a bichinha fez uns 25km/l rsrs deu para achar um posto e ainda sobrou. Graças a Deus.
    Também assisti os vídeos, vocês repararam na cor azulada que ficou na saída do escapamento da LC ?Problema de válvula? Haja blow job rsrsr
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #72
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Wbornelli Ver Post
    Coelho deixa eu dar meu pitaco aqui. Comprei uma LC este ano. Uma Sport Plus. Ja rodei 8.600 km. o ultima viagem 1 semana ate Colonia Del Sacramento. 4.500 km. fez media geral de 18,5 km/l, com baus laterais e top case, e anda a vontade... Realmente a LC é mais economica que as 800 como tenho visto com alguns amigos. Maquina perfeita!


    Fiz a mesma viagem até Colonia, velocidade em torno de 130 km/h, nunca abaixo de 120 e umas puxadas a 140 km/h com minha mulher na garupa mais bagagem algo em torno de 40 kilos, média geral 20 km/litro.
    A 1200 tem mais autonomia mas acho que a 800 é um pouco mais econômicas.
    Como há que se parar a cada 2 horas para esticar as pernas, aproveita e enche o tanque! Rsrsr

  3. #73
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Lemox Ver Post
    Em minha viagem p Ushuaia q fiz em Fevereiro, em todos os abastecimentos a F800 que foi no grupo deu média acima d 20km/l andando a 140/150 por hora.
    Impossível essa Lc ser mais econômica... Isso é papo de apaixonado...
    Oloco me passe essa fórmula hehehhe se eu andar a 140/150 c minha F8 ela faz 15/16km/l... E lá se vão 11.800 km assim

  4. #74
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Lemox Ver Post
    Confiabilidade chama-se ST1200.
    Nao estou dizendo q é melhor e nem falando d beleza hein!...
    Por falar confiabilidade.
    https://m.facebook.com/story.php?sto...09037629119012
    🚲💨

  5. #75
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alisson
    Localização
    BH city
    Moto
    ???
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Matheus Ver Post
    Oloco me passe essa fórmula hehehhe se eu andar a 140/150 c minha F8 ela faz 15/16km/l... E lá se vão 11.800 km assim
    Interessante... Essa foi a média q verificamos. Talvez por serem muitas retas, plano, vento a favor... Sei lá!!!

  6. #76
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Aquele dinheiro é tão importante para ele que a moto passa a ser um sonho. Sonhos não se compram.
    Quem compra uma moto desse valor já sabe que pode a qualquer hora ter que gastar ou trocar de moto.
    No meu caso, acho mesmo que vou ficar com duas, a gs13premium e uma 1190 2015 R. Espero que uma delas fique abandonada, daí vendo.


    Citação Postado originalmente por Aletaxi Ver Post
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  7. #77
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por Aletaxi Ver Post
    A pouco tempo atrás dei um relato sobre o péssimo atendimento da Caltabiano, acho que tinha um pouco de razão embora algumas pessoas digam o contrario. Neste caso do face, o rapaz foi vitima da má fé de pessoas que trabalham na concessionaria que venderam uma moto com sérios problemas. Agora o serviço de resgate da BMW parece como tudo neste Pais, uma verdadeira esculhambaçao .
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #78
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Sal, acredito que o motor Rotax da 800 é bem moderno, tão ou mais que o boxer da LC. Pela diferença de cilindrada e de potência, além do maior peso, não consigo acreditar que a LC seja mais economica. Vou procurar mais informações.

    Matheus, vc não deve andar todo o tempo nestas velocidades que vc relatou. Acho que a sua 800 esta gastando muito, 15/16 km/l é consumo de automovel de mais de 1200 kg e não de moto 800 cc carregando 300 kg incluindo piloto. Acho que vale uma verificação melhor.

    Este relato do colega sobre confiabilidade, é mais uma questão de atendimento de CC da BMW, que ja se falou muito aqui neste forum, incoerente com o conceito, atá agora, da marca.

  9. #79
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Lamentável o caso desse rapaz do face. Felizmente, conseguiu desfazer o negócio. Pensei que o desfecho seria bem pior!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #80
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Assisti os videos da viagem e são ótimos mesmo, os melhores deste tipo que já vi. Em um deles, quando estão preocupados por estarem com a gasolina nos finalmente, acham um posto novo e se salvam. Mas o que me intrigou foi o repórter dizer que a LC fez uma kilometragem maior que a 800 do colega. Será mesmo, ou foi entusiasmo com o patrocinador?
    Coelho o que me chamou a atenção também foi que depois de resolvido esse estresse do problema da gasolina , encontraram com um paulista viajando solo com uma Adventure e ele deu risada desse problema de gasolina por conta do tamanho do tanque da Adventure .Abs .

Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!