À cada "geração" nova essas motos vão ficando mais incríveis, mas não vou ficar só nos elogios. Acho que as GS estão ficando mais confortáveis, modernas e sofisticadas. Muito legal para quem pilota perto da CC e está com a moto no seguro, mas a galera da "viagem ao final do mundo" tá começando a se sentir órfã. O lado bom é que a qualidade e robustez das antigas será cada vez mais apreciada!! Também sou da turma que gostaria de poder comprar uma GSA nova só com ABS e mais nada. Quanto ficaria mais barata sem farol de LED, ESA, ASC, essa chave nova e outras novidades que podem, eventualmente, nos deixar na mão quando estivermos longe da "civilização"?
O farol de Led ilumina mais, gasta menos é é muito mais durável. Se o keyless pifar, é só enfiar a chave normalmente. Controle de tração e regulagem de suspensão se estragarem a moto continua andando normal sem eles. O mesmo com o shift.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
A velharada arruma cada desculpa, deveriam partir para compra de uma HD, classica sem nenhuma tecnologia embarcada, puro fusquinha, rsrsrs
velharia.jpg
Entao o Reinaldo descobriu a fonte do rejuvenescimento :rolleyes : rsrsr
Concordo e entendo o ponto de vista do Acd , ela melhorou e vai continuar melhorando ,mas nunca mais sera confiável como as antigas.Imagine a minha que tem metade dos recursos Tecnológicos da Lc.Esta semana ao apertar a embreagem o farol alto era acionadopense nisso em uma estrada a noite?Se tiver sorte da moto não parar,vai pagar estes micos.
Fala gente , vi uns vídeos no youtube de uma viagem ao Ushuaia com 3 motos bmw . Uma 1200 a ar , uma f 800 2012 e uma das novas LC ( fornecida pela BMW do Brasil ) Das 3 motos a única que deu problema foi a LC .Problema de travamento nos comandos do punho ( após uma forte chuva) e problema no sensor do descanso lateral .Se fosse eu em uma viagem solo ficaria na mão com certeza .Não sei como colocar o link mais quem quiser dar uma olhada é Estilo Radical rumo ao Ushuaia .Abs .
Eder se a sua a ar deu problema no punho 3 vezes e a nova lc também deu , acho que esta na hora de eu repensar se vale a pena trocar a moto no final do ano por outra BMW . Obrigado pela informação .Abs .
Antonio,
Se foi com esses camaradas: http://www.youtube.com/watch?v=xl38Fxa_7k4
A unica que não deu problema foi a LC, pois a Triple Black quase pegou fogo, sem falar os inumeros problemas que o Guga teve com sua F800GS.
Ninguem esta livre de nada, bem pelo contrario. Maquina seja ela qual for, nunca esta livre de falha.
Até breve,
Reinaldo