Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 216

Tópico: Linha R1200GS 2015 é apresentada

  1. #41
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Sal, unico ponto que não me agradou muito foi aumentarem a inercia do girabrequim p/ deixar o motor mais macio o que podemos entender um pouco mais lento na subida de giro "creio eu".
    As vezes na prática pouco se percebe e é a pitada que faltava, mas a agilidade que o atual sobe de giro parece uma Cross 2T rsrs. Isso em 1200cc é bom demais.
    Que nada Fabiao,a 2015 esta andando mais .rsrsrsr
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #42
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Tô achando que o torque é desculpa, pois nos testes deu a mesma coisa. Na minha opinião é para diminuir a vibração.
    Acho que é isso mesmo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #43
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    À cada "geração" nova essas motos vão ficando mais incríveis, mas não vou ficar só nos elogios. Acho que as GS estão ficando mais confortáveis, modernas e sofisticadas. Muito legal para quem pilota perto da CC e está com a moto no seguro, mas a galera da "viagem ao final do mundo" tá começando a se sentir órfã. O lado bom é que a qualidade e robustez das antigas será cada vez mais apreciada!! Também sou da turma que gostaria de poder comprar uma GSA nova só com ABS e mais nada. Quanto ficaria mais barata sem farol de LED, ESA, ASC, essa chave nova e outras novidades que podem, eventualmente, nos deixar na mão quando estivermos longe da "civilização"?

  4. #44
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O farol de Led ilumina mais, gasta menos é é muito mais durável. Se o keyless pifar, é só enfiar a chave normalmente. Controle de tração e regulagem de suspensão se estragarem a moto continua andando normal sem eles. O mesmo com o shift.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #45
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    A velharada arruma cada desculpa, deveriam partir para compra de uma HD, classica sem nenhuma tecnologia embarcada, puro fusquinha, rsrsrs

    velharia.jpg

  6. #46
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    A velharada arruma cada desculpa, deveriam partir para compra de uma HD, classica sem nenhuma tecnologia embarcada, puro fusquinha, rsrsrs

    velharia.jpg
    Entao o Reinaldo descobriu a fonte do rejuvenescimento :rolleyes : rsrsr
    Concordo e entendo o ponto de vista do Acd , ela melhorou e vai continuar melhorando ,mas nunca mais sera confiável como as antigas.Imagine a minha que tem metade dos recursos Tecnológicos da Lc.Esta semana ao apertar a embreagem o farol alto era acionadopense nisso em uma estrada a noite?Se tiver sorte da moto não parar,vai pagar estes micos.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #47
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Entao o Reinaldo descobriu a fonte do rejuvenescimento :rolleyes : rsrsr
    Concordo e entendo o ponto de vista do Acd , ela melhorou e vai continuar melhorando ,mas nunca mais sera confiável como as antigas.Imagine a minha que tem metade dos recursos Tecnológicos da Lc.Esta semana ao apertar a embreagem o farol alto era acionadopense nisso em uma estrada a noite?Se tiver sorte da moto não parar,vai pagar estes micos.
    Fala gente , vi uns vídeos no youtube de uma viagem ao Ushuaia com 3 motos bmw . Uma 1200 a ar , uma f 800 2012 e uma das novas LC ( fornecida pela BMW do Brasil ) Das 3 motos a única que deu problema foi a LC .Problema de travamento nos comandos do punho ( após uma forte chuva) e problema no sensor do descanso lateral .Se fosse eu em uma viagem solo ficaria na mão com certeza .Não sei como colocar o link mais quem quiser dar uma olhada é Estilo Radical rumo ao Ushuaia .Abs .

  8. #48
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pois é, a minha GS Ar 30 anos deu problema no punho 3 vezes. A LC nenhuma... Acho que a moto é péssima. Não comprem. Deixem-nas para nós que gostamos de coisas ruins.

    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Fala gente , vi uns vídeos no youtube de uma viagem ao Ushuaia com 3 motos bmw . Uma 1200 a ar , uma f 800 2012 e uma das novas LC ( fornecida pela BMW do Brasil ) Das 3 motos a única que deu problema foi a LC .Problema de travamento nos comandos do punho ( após uma forte chuva) e problema no sensor do descanso lateral .Se fosse eu em uma viagem solo ficaria na mão com certeza .Não sei como colocar o link mais quem quiser dar uma olhada é Estilo Radical rumo ao Ushuaia .Abs .
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  9. #49
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eder se a sua a ar deu problema no punho 3 vezes e a nova lc também deu , acho que esta na hora de eu repensar se vale a pena trocar a moto no final do ano por outra BMW . Obrigado pela informação .Abs .

  10. #50
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Fala gente , vi uns vídeos no youtube de uma viagem ao Ushuaia com 3 motos bmw . Uma 1200 a ar , uma f 800 2012 e uma das novas LC ( fornecida pela BMW do Brasil ) Das 3 motos a única que deu problema foi a LC .Problema de travamento nos comandos do punho ( após uma forte chuva) e problema no sensor do descanso lateral .Se fosse eu em uma viagem solo ficaria na mão com certeza .Não sei como colocar o link mais quem quiser dar uma olhada é Estilo Radical rumo ao Ushuaia .Abs .
    Antonio,

    Se foi com esses camaradas: http://www.youtube.com/watch?v=xl38Fxa_7k4
    A unica que não deu problema foi a LC, pois a Triple Black quase pegou fogo, sem falar os inumeros problemas que o Guga teve com sua F800GS.
    Ninguem esta livre de nada, bem pelo contrario. Maquina seja ela qual for, nunca esta livre de falha.

    Até breve,

    Reinaldo

Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!