A GSA ganha muito na autonomia, seu principal atributo para longas viagens. No mais, algumas vantagens aqui, outras desvantagens, conforme a circunstancia se fizer presente. Mas todas amplamente aptas a esse tipo de viagem. A gs800, a meu ver, perde no quesito conforto/vento, mas isso em comparação as 1200 que, por obvio, e por serem maiores e mais pesadas no conjunto, sofrem menos a ação do vento. Viagens para lermos e aprendermos sempre algo mais: - Flavio Kenup - Gerson Frasson - BH Expedição, ou Arthur Albuquerque - Beth e Heinz Klein - Marcelo Leite (especialmente este) - Alaskailhabelaalaska - motoviagem (Gau, talvez o maior motoaventureiro) - LPModos - ... e tantos outros. PAra Ushuaia tem realmente muito vento, as vezes muito frio, mas qualquer (qualquer mesmo) moto vai, onde a variante será a velocidade/tempo e o conforto, maiores ou menores.
Sal, 46 dias para Ushuaia e região eu acho muito. Deixe alguns para outros lugares tambem. E vai de gs800, e depois, vai novamente de gs1200, vale a pena. Abss a todos.