Essa história de que produto chinês é ruim é bem lá de trás... Os chineses fazem foguetes melhores que os americanos, decerto não sabem fazer uma merdoca de alumínio ou eletrônica.
Essa história de que produto chinês é ruim é bem lá de trás... Os chineses fazem foguetes melhores que os americanos, decerto não sabem fazer uma merdoca de alumínio ou eletrônica.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
ThyssenKrupp de Campo Limpo está montando uma fábrica na China e outra na Índia. Conheço os caras que estão lá, ajudando a por as fábricas pra rodar.
Consenso geral da galera:
OS CARA SÃO FRACOS DEMAIS!
Tipo sem noção mesmo.
Enquanto a tropa do Brasil está lá as peças (virabrequim) até que saem com qualidade, mas assim que eles voltam para o Brasil, é só merda que sai da linha de produção.
Qualidade zero!
Os chinas só sabem por e tirar peças da máquina e apertar o botão de partida.
Ninguém ta nem aí pra qualidade. Tanto é que os brasileiros estão putos da vida, pq toda hora tem que voltar pra China para ajustar as máquinas, devido a reclamações dos clientes.
Pode até ter uma minoria elitisada de chinas que são espertos, mas de um modo geral os caras são fracos demais.
Eu evito qualquer produto da China, sempre que possível.
Infelizmente, ta cafa vez mais difícil.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
A China não tem Qualidade como princípios e isso é fato.
Há excessões e provavelmente recorrem a forças externas para garantir um produto bom.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Com a globalização e consumismo desenfreado, a qualidade foi deixada de lado. Não faz muito tempo as pessoas pagavam caro e adquiriam produtos que passavam de pai para filho. Hoje o cara compra uma moto que tem um botão verde e já quer o modelo do ano seguinte porque tem um botão rosa rsrsr.O Ser Humano é um eterno insatisfeito e os chineses sabem disso e estão ai para dominar o mundo fazendo produtos de boa e baixa qualidade mas nunca de excelente qualidade.
Chines tem muito sucesso no mundo porque a grande maioria das pessoas olham primeiro o preço do produto. Como hoje os produtos são feitos para durarem menos, eles tem sucesso. Mesmo marcas premium, como as motos BMW, tem comprovadamente menos vida útil que as fabricadas em outros tempos.
Olha eu sempre tive produtos Apple
em 1998 ~ 1999 os Macs eram Design California, Assembly California
de uns tempos para ca acredito 2004 os MAcs são Design California, Assembly China
e nada mudou!!
Uma linha BMW, Apple, ou outra empresa grande tem requisitos de qualidade e não importa se é feito na alemanha, china, ou brasil
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Iceman:
no post acima eu confundi os modelos dos pneus, pois eu me referi aos Lang-Long que é OnBoughBreaks e o da foto que vc postou é o LingLong que é um pneu mais Off, porém a galantia será menor.
um abraço,
Ficoali
Moto é igual amante, é perigoso, mas todo mundo quer ter uma.
Iceman, os pneus que estamos falando, poderão vir com a nova Tecnologia SWS (SweetSyrup).
As 15/15 que ainda virão para testes na pista de prova poderão sair de linha com estes pneus.
Acho que quem vai representa-los aqui no Brasil será March2Five. Já ouvi dizer que outros tb estão interessados em fornecer os pneus. Muitas mudanças virão por aí.
Ice, se isto se confirmar, o difícil será a gente acalmar a ansiedade de aguardar para meter a mão e o pé nas 15/15.
O que você acha, Iceman?
Vamos aguardar os comentários do pessoal e ouvir mais opiniões.
forte abraço, Ficoali
Moto é igual amante, é perigoso, mas todo mundo quer ter uma.
Shw, quando o processo de fabricação do produto é altamente automatizado e estável, aí pode até fazer no Paraguai que não tem diferença.
Alguns produtos entretanto,requerem muita mão de obra e/ou o processo não é estável.
Aí é onde a coisa pega na China.
Virabrequim é um exemplo disso.
O material sofre alterações de um lote para outro, o rebolo usado para retificar os mancais nunca é igual ao anterior, etc.
Isto requer uma constante atenção do operador ao processo, bem como pequenas intervenções para corrigir desvios.
Os chinas não tão nem aí para o processo e mesmo quando detectam um problema, não sabem o que fazer para corrigi-lo.
Os chinas podem até copiar o KNOW-HOW,
mas nunca terão o KNOW-WHY!
As empresas americanas e européias são gananciosas, mas não estúpidas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )