É só desabilitar os "feeds".
Espero que este comentário tenha sido útil :/
É só desabilitar os "feeds".
Espero que este comentário tenha sido útil :/
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Kkkk boa!
Boa mesmo seria poder usar o feeds sem ver comentários que deveriam ser feitos em chat ou no facebook.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Não tenho Facebook, e sinceramente, acho que esse fórum tem a dose exata de informação técnica e descontração.
Afinal, além do caráter informativo, este fórum também cumpre um papel social, que é o de fomentar novas amizades, num ambiente descontraído.
Eu mesmo já fiz vários novos amigos aqui. Muitas amizades se transcenderam este fórum e passaram para a vida real, outras infelizmente ainda se restringem ao mundo virtual (né Ric ).
Para quem procura estritamente informações técnicas talvez existam outros fóruns mais adequados.
Eu pessoalmente acho esses forums chatos demais.
De qualquer forma, essa escolha é uma questão de gosto, e cada um é livre para procurar/freqüentar o fórum que melhor atender às suas necessidades.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Não querendo polemizar, acredito que deveríamos sim nos concentrar, em cada post, no assunto específico.
E ter os posts próprios para os vínculos de amizade e etc.
CABERIA AOS MODERADORES FAZEREM ESSA SELEÇÃO E MANTER O PESSOAL NA RÉDEA.
É que realmente desanima quando você quer acompanhar um assunto que lhe interessa que acaba enveredando para 'assuntos diversos'.
Não é uma questão de achar chato ou não amigos troçando um com outro, isso é legal e saudável, é apenas uma questão de organização.
Não tenho facebook, instagram, likedin, nada ... e estou quase desabilitando essa porra do zap-zap que fica tocando o dia inteiro kkkk
Valeu Ice! Você tem toda razão e ainda lhe dou a minha!
Primeiro com relação ao zapzap, esse troço as vezes enche o saco mesmo e também não participo de nenhuma outra forma de rede social.
Eu criei um grupo com a galera do ABC, para ficar mais fácil de combinarmos os BVs de FDS mas, não tardou muito descambou para a put@ria e outras badernas.
Tive que dar uma chamada de atenção na galera, prá botar o grupo de volta nos eixos.
Com relação ao fórum, concordo que já tivemos tópicos que começaram falando de bauletos, ai virou post de pneus, depois de encontros, etc.
Em alguns casos extremos virou até um dialogo entre dois membros, discutindo até o que o gato de cada um comeu no almoço.
Ambos os casos deveriam ser evitados.
Com relação a uma brincadeira ou outra, eu pessoalmente não vejo isso como um grande problema.
Afinal, em alguns casos, as brincadeiras começam quando o assunto original já se esgotou.
Pegue este tópico como exemplo.
Quase tudo que podia ser dito com relação às novas R1200GS 2015 já foi dito.
Afinal, o que mais poderia ser dito?
Talvez em Outubro, quando as motos estiverem efetivamente disponíveis no mercado, é que haja algo a mais a ser dito sobre o assunto.
Até lá, não vejo problema em uma brincadeira ou outra.
As vezes até ajuda a manter o post vivo.
Eu acho que para tudo tem um meio termo e pessoalmente não creio que tenhamos atingido um ponto no qual a frequencia das brincadeiras tenha subjulgado o conteúdo técnico dos tópicos.
Moderação de fórum é sempre um assunto delicado.
Ou se estipula desde o princípio que não seráo tolerados abusos ou desvios de tópico, e se passa a deletar posts fora do tópico e a suspender os infratores, ou se começar agora vai ter muita gente ficando ressentida, se sentindo injustiçada, melindrada, etc.
Já vi isso acontecer em diversos outros fórums dos quais participo.
A galera fica revoltada com os moderadores, o fórum esvazia e acaba morrendo.
Resumo: Se o moderador não faz nada, é vagabundo, se faz é autoritário e ditador kkkkk
De qualquer jeito, o moderador tá sempre fudido
PS: Só para que conste dos autos do processo, eu não pedi para ser moderador, foi idéia do Shw
Abraços,
Thomas (moderador compulsório kkkkk)
Concordo com o Ice isso é complicadíssimo,e verdade que o assunto muitas vezes se torna esgotado,mas com o tempo volta a ser tratado com seriedade.Pessoal olha o foco.kkk
Ice e Sal, que bom que tivemos esse "DR". rsrsrs
Abraços ... a intenção é sempre melhorar, ok?