Com cerveja, Ermm.., com certeza
Com cerveja, Ermm.., com certeza
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Forum é assim mesmo, muitos tópicos desvirtuam, e tem muita conversa fiada e brincadeiras. Mas tem tb a parte boa, que é a troca de informações, conhecer novas pessoas. Tem também a facilidade de se ver e acompanhar o que interessa. E o melhor de tudo, quando não interessar mais, pode sair e ir pra outro lugar. Quando entro vou nos novos posts, a maioria nem abro porque não me interessa o assunto, e partipo dos que me interessam.
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Tem menino criado com avó aki hein... rsrsrs...
Pois eh por isso eu deixo passar
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Tudo que me interessou saber eu encontrei aqui. Não me importo em ler papo furado no meio do tópico. Participava de outros fóruns "chatos" me enchi e não entrei mais.
🚲💨
Forum eminentemente técnico vira manual. O componente humano é o grande diferencial deste. Claro... nem 8 nem 80. Também acho que uma faxina vez por outra será bem vinda. E não penso que causará tanto melindre assim. Basta que debatamos um pouco o tema em um tópico específico, com a opinião de todos. Não seria uma deletada drástica, pois em vez de deletar alguns posts, poderíamos apenas movê-los para o Boteco, desde que mantenha o sentido, uma vez migrado. Fica a ideia. Falta só organizar e arrumar tempo para executar.