Afinal, quando estará disponivel nas cc´s esta linha 2015 com as melhorias? Esta série especial, Trophy, que acredito seja 14/15, já terá as melhorias da linha 15/15? Alguem encomendou a Trophy? garanto que Sal e Ric continuam esperando melhores melhorias, kkkk.
Coelho,com a recessão anunciada do governo Dilma, so estou esperando a taxa Zero e isenção de IPI da minha Adventure rsrsr.As motos com melhorias no motor e mimos estarão a venda em outubro, estes modelos Trophy são queima de estoque, e se tudo der certo a KTM chega em dezembro ai o negocio vai pegar para BMW kkk.Quem viver vera em breve rsrsr.
Me corrija se eu estiver errado, mas acho que estas Trophy só chegam em Outubro.
Você pode até fazer a pré-compra agora, mas só irá receber a moto em Outubro, portanto creio que já virão com todas as "frescuras" a mais das 2015.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Seu Sal, agora não entendi nada. se este recessão dos petralhas vai afetar vc, seria melhor esperar mais um pouco para assumir compromissos financeiros. A não ser, claro, que seu cofrinho esteja pequeno para guardar os reais, e vc precisa tirar um pouco.
Ice, este é um problema, encomendar agora (MBI Campinas exige 10% de sinal), receber em Outubro, e não saber com certeza se as melhorias estão incorporadas. Imagina receber a moto em Out/14, sem melhorias e logo em seguida sair as 15/15 com melhorias. Eu ficaria muito puto. Se, como dizem alguns, esta série Trophy é sobra de estoques da linha 14/14, é mais provável que venha sem as atualizações. E nem adianta perguntar nas CC, eles não sabem, ou dizem que não sabem.
Mas, pergunto novamente, alguém fez a encomenda?
Falta só um mês pra outubro.
Prudente aguardar e não encomendar.
Coelho,para mim não faz diferença,pois o que é um peido para quem esta borrado,se for ligar para o que acontece nesse Pais, nao se faz nada,o certo é que na maioria das vezes a gente sai no prejuízo e o negocio é ser feliz sem olhar para traz. Quando eu morrer quero que me enterre em cima da moto kkk.
Porr,essas trophy são queima de estoque a única diferença são os adesivos, as 2015 virão com modificações e mimos em outubro. Espero.
Isto quer dizer que vc vai pular a Trophy e ir direto para as 15/15, correto? Estou pensando assim tambem. Acho que as encomendas da Trophy não foram tão grandes, porque vejo no Face propaganda todo dia.
Vamos esperar passar o ano até a poeira baixar, sei que a ansiedade é grande, mas temos uma moto boa pra caramba e que nos leva para qualquer lugar com conforto e segurança .A espera dará bons frutos e a alegria de estar montado em uma moto que simplesmente esta no topo.A natureza é assim tudo tem o seu tempo, tempo para plantar e tempo para colher e saborear o fruto. Hoje estou inspirado rsrsr.É isso ai.