Fui na CC de londrina hoje, o vendedor me disse que as 15/15 não vão vir com as "frescurinhas"....?!? Será???
Fui na CC de londrina hoje, o vendedor me disse que as 15/15 não vão vir com as "frescurinhas"....?!? Será???
Não acredito,a BMW tem lançado as suas motos simultaneamente no Brasil,e esta ganhando pontos por ter essa atitude.
Esse vendedor tá querendo desovar mais uma, Matheus.
O que acham de montar uma consultoria sobre R1200GS? Seria voltada para pessoas que não têm, não vão ter, mas querem saber tudo sobre ela, principalmente os defeitos. Vai que dá certo. Até música caipira ganha dinheiro...
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Ola a minha trocou um eixo da embreagem que antes tinha 3 rasgões agora tem apenas um, o Sobral da Power disse que o intuito seria lubrificar menos os discos e então o neutro entraria mais fácil, Infelizmente o neutro continua divicil de entrar, as vezes. Mas sinceramente acho isso um tanto normal. Minha moto tem 9 meses e está com 23000 km/h. Fui com ela para o Atacama e se comportou muito bem, inclusive a 4800 metro de altura quando as modelos ate 2012 começaram a ferver e a LC se preparou melhor nestas condições.
Boa noite.
Ontem, um amigo que havia reservado a GS 2015 recebeu a informação de que sua moto, montada no Brasil, chegou em Curitiba e será entregue em Cascavel em dez dias. Estou curioso....
Um abraço a todos!
Janoario
Em Curitiba já chegou mesmo as "de Manaus". Vi no sábado elas ainda embaladas na oficina.