A R1200GS da BMW recebeu pequenas melhorias para a linha 2015, entre elas estão o quick shift e a partida sem chave.
http://www.allmotos.com.br/hidden-de...-e-apresentada
A R1200GS da BMW recebeu pequenas melhorias para a linha 2015, entre elas estão o quick shift e a partida sem chave.
http://www.allmotos.com.br/hidden-de...-e-apresentada
Em breve,, em breve .. em breve !!!
Marcos Gnecchi
Kkkk.... Marcão, até tu?
Em breve... em breve!
...
Maquinão essa gorda!
Esse novo azul tá show!!!
Última edição por RicBoris; 06-07-2014 às 19:16.
O que eu queria realmente saber é se eles corrigiram aqueles pequenos problemas que tinham nas primeiras motos.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Legal, o novo motor da LC com o tempo vai sendo melhorado, alguns mimos acrescentados, resta saber o precinho destes mimos. Estamos de olho. Sera que sera esta 2015? So Deus sabe...so Deus sabe
Vai nessa, Sal! Se não está perfeita, tá perto!
Realmente Ric, parece que os engenheiros da BM estão trabalhando e o virabrequim foi modificado. Agora gostaria de ler os relatos de proprietários das LCs do ano anterior sobre a novidade e também ,como o Crodao questionou, sobre os pequenos problemas que ela vinha apresentando. Será que foram solucionados? Vamos aguardar.
Por enquanto não tenho o que reclamar da minha.
Se derem mais torque para esse motor, não vai ter seguradora que tope mais fazer seguro.
A moto já é um fogete do jeito que está
O único problema com a minha até agora foi o pescador da embreagem (difícil engatar o Neutro), mas já agendei na POWER para resolver isto na 6a. feira (vão trocar o pesscador).
De resto é só alegria
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Iceman,
Coisa de pecador mesmo, mas na 2015 alem de trocarem o balancim, fizeram outros ajustes na eletrônicas, não é necessário inserir a chave para ligar a moto ou abrir o tanque, tudo acontece por aproximação da chave, como já ocorre em um modelo da Ducati, e fora isto, o quadro, cardã e motor estão pintados de preto, o que acho no meu gosto que ficou melhor. Ouvi dizer em algum site que no pacote de melhorias, o cambio estrá mais afinado e macio ao engatar as marchas, então podemos contar que não são somente cores diferentes, por tras vem muitas melhorias sim senhor.
Até breve,
Reinaldo
A minha esmerilhei em Bom Jardim — Timbé pela Serra da Rocinha. Coitada da motoca. Muitos saltos, alguns involuntários. Chegou no asfalto igual antes. Foi só lavar e ficou zero.
Wind Power Generation & Wind Power Fun